Frases Estranhas
como é estranho eu estar aqui sem você ao meu lado. Saber que tudo ficou no passado.Como é dificil encarar a realidade. Sem ao menos poder sentir saudade.Como é complicado te esquecer. Só tenho agora que compreender. Agora tudo no passado ficou. Agora que tudo acabou...
Terraço vazio, perto do céu
na boca do caos o amor é mel
neblina na saia, estranho véu
cada esquina, love again ...
Não pensei que seria tão estranho a ponto de você,
estar tão desesperada,
e me dizer coisas tão fúteis
coisas que você mesma não queria ouvir,
coisas que você mesma sabe,
não queria me dizer.
É estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante saber que coisas não previsíveis, porém imagináveis, possam acontecer em nossas vidas pelo simples fato de estarmos ligados a nossa intuição.
Estranho
Não entenderás o meu dialeto
nem compreenderás os meus costumes.
Mas ouvirei sempre as tuas canções
e todas as noites procurarás meu corpo.
Terei as carícias dos teus seios brancos.
Iremos amiúde ver o mar
Muito te beijarei
e não me amarás como estrangeiro.
São tantos rostos estranhos na minha mente, tantas vozes diferentes...são pessoas que passam, não se olham não se sentem. Prefiro o conhecido, o que desconheço me mete medo !
Eu tenho a estranha mania de amar quem nem se quer olha para mim
Quem me dar desprezo em abundancia e quem não me tem importância
Mas não mudarei por ninguém e sim me intensificarei mais ainda;
Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.
Porque estranhamos o Outro??? se continuamente nos deparamos não reconhecendo a nós mesmos, alias conhecemos? Pensamos... e o que é isso de pensamento?????????
Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.
(...) "Ela é tão estranhamente bela, que sinto uma vontade muito maior que eu, contudo, o coração ainda dispara por esse amor tão desconcertante que ainda me para..."