Frases Estranhas
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
É estranho se sentir estranho ao pensar em coisas simples que fazem toda a diferença, mas que hoje se encontram esquecidas.
- Que estranho...
- O que ?
- É como se eu ainda estivesse contigo aqui, só que sem a melhor parte.... você.
Questionaram-me qual a coisa mais estranha que eu já tinha visto na vida e eu tive que admitir, o Homem. O demais da natureza é compreensivelmente natural.
Tá tudo tão estranho, as ideias que eu apanho, o próximo segundo que eu ganho, até o meu cabelo castanho hoje tá estranho.
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.
Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.
Cada dia estamos mais distante,
e a cada passo nos afastamos mais, é tão estranho...
por um lado é ruim, pelo outro... pior ainda...
mas tudo deve ter uma razão de ser...
e acredito que o sentimento verdadeiro...
vai sempre prevalecer...
É tão estranho, é tão confuso. É tão intenso, que parece que não sobrou mais espaço para crises e lágrimas, e mesmo assim, ainda dói.
Ceta tarde me deparei,
com algo estranho, talvez fosse o céu cinzento
Certa tarde eu olhei,
por todos os lados, imaginei a cor do vento
Certa tarde eu caminhei,
sem saber por quanto tempo
Certa tarde eu sionhei,
com o por do sol
Certa tarde eu te abracei,
em pensamento
Sabe, a vida tem uns caminhos estranhos às vezes. E esses caminhos,por um desvio desencadeiam processos bem difíceis. Mas o mais ruim é digerir e suportar a escolha de ter sido eu mesma e fazer aquilo que eu gosto - sem saber que, pelo menos um não compreende e não aceitam.
Saudades pode ferir nossos sentimentos se você tentar da as costas para eles você se sente estranho com vontade de chorar ou de liberá-lo.