Frases Estranhas
Pq somos estranhos?
Quando uma pessoa te chama de estranha, esta só definindo o abismo que existe entre vocês e assinando a própria derrota.
o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com
Sinto mi estranho por nao tar polado porque o que mi decha sabio e o que ponhe a minha saude em risco.
Na verdade,eu não acho estranho quando as pessoas me deixam.Eu acho estranho quando elas simplesmente ficam.
“– Por que é muito mais fácil contar para um estranho os detalhes mais íntimos da sua vida?
– Porque um estranho não julga.”
Esse movimento estranho
De seus olhos me devorando
Me dá um arrepio tamanho
E logo vou me achegando...
Seu cheiro de lobo humano
Junto ao meu suor adocicado
Prometem um enlace insano
Duas feras em cio sufocado...
“Realmente é estranho, mas muito estranho mesmo. Algumas pessoas me conquistam facilmente. Não é que eu seja fácil demais de ser conquistada. Acho que sou eu quem as conquista. Só pode.”
- Diário de Anne Sherry,
O estranho sobre o mundo é que tudo pode mudar de uma hora pra outra. Muito rápido. E sem nenhuma explicação aparente.
Todo mundo quer isso que faz sofrer e gostar!
Amor é uma
"coisa estranha",
melhora e piora,
eu quero e não quero,
fica não fica
descarado
cego
cretino
ridículo
que descontrai
distorce
confunde...
e, ninguém consegue ficar sem!
..
Adoro sua cara de sono, você me diz que é estranha, reclama para eu parar de olhar, mas eu amo mais ainda, porque apenas eu posso olhar, sua linda cara de sono ao despertar.
Ele rasgava as folhas do caderno como quem sofria de um estranho constrangimento.
Seus problemas.
E talvez visse...
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Amor...tão estranho..Estranho sentimento que não sei de onde vem e muito menos para onde vai me levar...Amor, oh amor...sentimento que invade o meu corpo...mexe comigo! As vezes me pergunto se mereço este castigo.