Frases Estilistas da Moda
Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas. Ainda mais quando mutilam. Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.
Pra encher o seu saco é que ele acorda todos os dias! Derruba suas tarefas! Confunde seus sonhos! Quer mudar suas atitudes! E atende pelo nome de Coração!
Bondade e maldade são de uma só cor, cuja tonalidade muda de acordo com o ângulo de visão de quem a olha.
Um povo que se cala diante das falcatruas de seus governantes, que se embriaga com futebol, carnaval e bolsa-família, é digno deles... Eis o povo brasileiro!
Vivemos continuamente nossas ações na infinidade de nossas lembranças. A questão é: queremos revivê- las ou refazê- las de outro modo?
Nínguem é tão esperto que nunca tenha sido enganado; nínguem nunca foi enganado por acreditar que é esperto.
Eu encaro a corrupção e a impunidade como monstros, são como o Leviatã de Hobbes, que devem ser combatidos por uma sociedade forte e bem estruturada. Somente a civilidade e a educação outorgam poderes a um povo para decaptar as cabeças dessa hidra.
Gostaria de encontrar alguém que tenha plena vontade de descobrir meus lados ocultos,que tenha a paciência de decifrar o garrancho de meus rascunhos e tente organizar essa confusão interna que carrego. Seria pedir muito?
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
"Nem todo mundo que curti reggae é maconheiro,mais toda pessoa que julga o outro pelo seu estilo ou inés-motivos é preconceituoso"
E um dia, quem sabe, eu consiga te dar um amor desses de conto de fadas, desse de novela, onde só existe alegria, felicidade. Te proporcionar tudo de bom que você sempre sonhou.
Um dia, volveremos ao infinito.
Onde estaremos? E o que seremos?
O nada do infinito não responde,
pois não há ninguém para escutar.
O passado cresce como musgo
nas paredes do presente,
até que não haja paredes
livres para o presente.
Até que não haja presente
e nem existam paredes.