Frases Estilistas da Moda

Cerca de 61987 frases e pensamentos: Frases Estilistas da Moda

Embriagou-se com corrupção, agora delicia-se com a ressaca moral.

A pior derrota e a sua própria mente fechada. A pior fraqueza e a sua própria impossibilidade de sair do comodismo.

Lembre se quem cai levanta atribulações passam e o sol nasce todas as manhãs confirmando que é outro dia.

Não deixe a vontade de saber a verdade fazer com que seja convicto com a primeira coisa que lhe aparecer. Isso se chama precipitação, e não iluminação.

Se você fosse de ferro, durante a longa batalha, não iria cansar e criar calos de tanto segurar a espada. Isso é reservado àqueles que podem sofrer. É um presente.

Aprecie o vinho, com doce aroma da vida, com o tempo vivido, o sabor apurado, que o amor seja a essência, que reeaviva a nossa alegria, com a chama viva, que aquece a nossa alma.

-´´Confia em mim, ela sabe guardar segredo´´

Se quem canta, os males espanta. Quem sorrir, erradia alegria, a vida floresce e encanta o dia.

Aqueles que amam os bens materiais mais do que seu próximo não tem nada, não tem amor, compaixão, misericórdia, respeito, não tem nada. Apenas ilusões que só fazem sentido nesse mundo.

Aos poucos as pessoas se revelam, a gente que muitas vezes insiste em não enxergar aquilo que somente a razão vê, mas nossa emoção não nos permite ver além das aparências.

Louco é quem descuida da própria vida sem se dar conta de que todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar.
Helenice Augusta da Cunha

Será o doce da vida compartilhar os momentos amargos?

VIVER sozinho é melhor que curtir solidão a dois.

Para aqueles que lutam contra titãs, nada melhor do que o desespero e o medo.

Estou começando acreditar que o "sentido" da vida, se é que assim podemos dizer, não é, realmente, a felicidade. A felicidade é algo pequeno. Mas isso é uma questão de definição.

Estou ficando louco nessa solidão que é amar você.

Quem te quer por perto te procura, sem orgulho e sem maldade, só amor de verdade.

Eu não gosto de viver a vida pela metade. Sou um cachorro louco, que não pode morder. E na verdade, talvez seja bom que eu não possa, para a maioria, não para mim. Eu sou um perigo, mas algo conveniente, algo agradável, e não saberia dizer se é proveitoso ficar comigo mesmo ou não.

Não há dúvidas de que o momento atualmente vivido pelo Brasil é dramático. Porém, o terrível nisso não é o tragédia em si, mas sim, o fato de a sociedade estar muito mais sentido e ressentindo-se do drama do que procurando esforçando-se para analisa-lo e compreendê-lo.

A manifestação mais cabal do desespero duma alma vazia é a tagarelice incessante. Para muitos, essa é a única forma de conseguir escamotear essa decadente situação. Imaginam que falando sem cessar irão disfarçar o nada que há no âmago de seu ser.