Frases Essência
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
Mulher bonita...
Não é aquela que parece perfeita
Mulher bonita..
É aquela que é autêntica
Tem barriga
Tem estrias de vida
Mulher bonita...
É morena, é mulata e negra... loira ou ruiva
Mulher bonita...
Tem leveza na sua essência
É alma, é coração e inteligência...
É verdade, é intensa... É bonita!
INSANAMENTE AMANDO
O cantar dos pássaros
É airoso como seu timbre.
Aparência suntuosa, bem como,
Sua essência. Perco-me no que
É de praxe, ao mesmo tempo que
Me perco em seu beijo e ainda
Assim, consigo encontrar-me.
Julgam-me de insanidade a miúdo.
Ah, se soubessem:
Insanos são eles...
No compasso da chuva, que afinado!
danço em passos leves contigo, louco sonho,
percebo tua presença, estás aqui a meu lado,
vivo sentindo aquilo que nunca digo,
sou pura imaginação e essência,
mas como a chuva e a melodia
tudo passa em poucos segundos,
de repente arrefeceu essa alegria,
pesa agora o fardo real da (in)existência
Para aqueles que querem desistir dessa vida, tenho a dizer que aqui tudo passa, pior é ter o sofrimento eterno no inferno, longe da misericórdia de Deus!
Todos têm momentos de dificuldades, tristeza e lutas, mas após esses momentos vem sempre a bonança, as alegrias e as vitórias! Aqui tudo passa... e o melhor de tudo é que nunca estamos sozinhos!
Antes de eu e você nascermos já existia um projeto para o comportamento da sociedade este, consiste em uma antecipação ideal para uma finalidade cultural, valorativa, política e econômica do país. Sendo este projeto bom ou ruim a depender de quem o analisa.
Todo projeto precisa ponderar as ideias da oposição.
Leve seus olhos para viajarem no simples, lá é o lugar do belo para quem sabe ver...
Faça com que seus ouvidos passeiem pelos silêncios, lá existem palavras mudas, mas audíveis...
Permita que seu coração siga a trilha que leva à essência das coisas e das pessoas, é lá que reina a verdade, e não há lugar mais cativante...
Os filhos são a nossa maior riqueza, não me arrependo de ter me permitido receber esse tesouro em minha vida.
Parte de mim continuará a existir, quando eu não estiver mais aqui, com permissão do nosso Deus.
Pessoas de bem precisam ter filhos pois os que carecem de princípios básicos do respeito ao outro povoam a terra sem pensar nas consequências.
Um perfume numa prateleira nos atrai no primeiro momento por sua embalagem, mas o que nos conquista é a sua essência, e é justamente ela que nos faz levá-lo pra casa.Assim também acontece quando conhecemos alguém, podemos até nos encantar com sua beleza (embalagem), mas só levamos pra nossa vida se a sua essência realmente nos conquistar.
São momentos
que não se refazem
Intimidade pura ,
berço natural
a embalar nova vida
Com o carinho e diálogo terno
Desfruto desta alegria
zelosa , em que o SENHOR
acalenta meu ser através
da criação
Essência divina de
de toda paz a seguir-me
a cada minuto desta
perfeita sintonia com DEUS.
12/9/15
O homem não pode ser concebido como ser imutável, encarnando reiteradamente aquelas formas do ser. Longe disso, a essência do homem é mutação: o homem não pode permanecer como é. Seu ser social está em evolução constante. Contrariamente aos animais, ele não é um ser que se repete de geração para geração.
Moves-te como o fogo, inflamas quem tocas...
Teu sorriso que vibra, rompe e neutraliza todas as más vibrações,
paraliza quaisquer corações e intenções.
Teu rasto que, por onde passas, avistado no vento ficam as pontas do teu cabelo.
Se a essência tivesse cor...
Se o teu cheiro tivesse sabor...
Tal junção faria o Elixir do Eterno Amor.
GRATIDÃO
Até aqui, sou grato pela vida, por me ter dado a oportunidade de reconhecer a essência do verdadeiro amor, hoje amo porque amo, com amor por amor e nada mais, simples assim.
..."O que nos vale das pessoas são suas essências. Devemos aceitar as pessoas não pelo o que elas falam ou dizem mas, pelo o que elas fazem pois, até mesmo o mar tem dias que está seco e dias que está cheio e independentemente disso, as suas águas nunca serão doces." ... Ricardo Fischer
Alguns vivem presos em meio a sua própria escuridão, não desejando ver a Luz. Porém fostes Criados pela Luz e para a Luz, apenas te contaminastes e te permitira ser descaracterizado de sua verdadeira essência, perdida ou não apresentada a TI da Verdadeira forma e por isso muitos hoje seguem descontentes e pisoteando até as pedras e flores ao caminho
Só é feliz quem consegue olhar com delicadeza pra vida! Quem consegue encontrar a felicidade escondida nas coisas simples do dia a dia, que acabam ficando escondidas pela rotina! Nas pequenas alegrias que se confundem com acontecimentos banais se não prestarmos atenção. Só é feliz quem tem o dom de olhar e sentir a verdadeira essência da vida!!!
Precisamos permitir que seja constante primavera no aperto dos nossos abraços e nos acordes dos nossos risos fáceis.
Faça sol de estrelas ou chuva de nuvens, que sejam cultivadas às nossas margaridas.
Resgatemos sempre o néctar de nossa "guirlanda de dentro", nosso melhor conteúdo: o perfume da essência!
Amor Lambido
Adoro amor lambido...
Sentido.
Sorrido.
Querido.
Adoro quando você fecha
os olhos para sentir
minha língua te percorrer.
E esse seu gosto,
eu guardo para sempre em meus lábios.
E só devolvo, quando beijo a sua boca.
E nesses beijos...
Você me rouba a sua essência,
para que eu comece tudo de novo...
Meia emoção, não. Se choro, choro litros. Se rio, rio com vontade, com prazer. Não sei esconder o que o coração diz, minha fisionomia sempre me entrega, seja num sorriso amarelo, ou numa cara amarrada. Não suporto gente que não se comove, não se toca, não se sensibiliza, não sente ou reprime o que sente. Sentimento foi feito para ser expulsado.
Comumente acreditamos e somos ensinados que precisamos ser feliz e vencer sempre. Mas às vezes penso que o somos ou o que nos definir, mais que as nossas vitorias, e como encaramos as derrotas, as nossas tristezas e derrotas nos molda, nos forma, forja o nosso caráter e a nossa personalidade a nossa essência.
- Relacionados
- Frases que falem sobre Essência
- Essência
- 67 frases sobre pessoas inteligentes que celebram sua sabedoria
- Frases de mulher inteligente
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida