Frases Espirituais
Enquanto não conseguimos sentir o amor, ainda veremos muito sangue escorrendo como consequência de um mundo que não sabe nada sobre a teia que tece todas as dimensões.
Se te feriram com palavras,
Recolha-te e digira com calma
se penetrou teu coração, e não
te esqueça que isso,
também faz parte de tua evolução!
Devemos sim agradar à Deus, mas também devemos alcançar o coração das pessoas com simplicidade e espiritualidade.
Não são as atitudes dos maldosos que devem causar mais espanto, mas sim a indiferença dos bons diante delas.
Para os porcos, viver na lama é natural, divertido e agradável, pois se acostumaram desta maneira, e assim é com muitos humanos que naturalizaram viver uma vida desregrada no submundo da sociedade e já não mais percebem a lama em que se encontram como algo tão ruim.
Vivemos distraídos pela vaidade das vaidades e o que realmente importa deixamos quase sempre para depois ou culpabilizamos o mundo pela sua ausência.
Quando se começa a fazer a leitura de tudo usando a perspectiva da vida terrena finita e da vida espiritual eterna, colocadas em cada prato da balança, a escala de valores se transforma e os resultados obtidos causam estranhamento ainda para a maioria.
Somos a atividade perfeita,
somos a perfeição;
Porque assim o Criador nos fez.
Somos a presença do amor, do
amor divino em todas as direções;
Somos o coração do Criador.
Se eu declinar na forma de tratar alguém, jamais será pelo que ele fez ou deixou de fazer, mas porque EU não estou bem comigo mesmo. A criatura orgulhosa tem dificuldade de reconhecer isso e sempre deposita a causa de seu azedume temporário na conduta daqueles que lhe ferem o interesse.
O PINGO
Diante dos meus olhos grandes
Não enxerguei
Caí
A PINGA
De fronte da boca cheia
Não resisti
Me embriaguei
Pingo e Pinga
Aparecem no caminho
Escorrega
Se distrai
Jorra água pura
Da fonte divina
Lava pés
Abre-se a visão
Dulce Campos
25/03/2019
Todo mundo precisa saber que você é crente, fale da cruz e da ressurreição. O resto é perfumaria, auto ajuda que até ajuda...mas não edifica e nem transforma. Na cruz eu aprendo que pela ressurreição do Cristo, seu amor me resgatou pela graça!
Causar dor ou sofrimento a alguém;
É criar para si mesmo tristeza e
dores ainda maiores;
Por tempos indeterminados
e desconhecidos.
Cicatrizes podem ser a lembrança de algo ruim que fizeram com você, mas elas também podem ser um memorial de algo bonito que você fez com aquilo que fizeram com você.