Frases Espíritas Esperança
Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!
Ainda há caminhos para percorrer,sonhos a realizar! Sim! Ainda há esperança! Enquanto o sol se levantar,estarei me levantando e não me faltará coragem nem determinação para conseguir alcançar o inalcançável.
"Enquanto houver suspiros, haverá esperança.Enquanto houver esperança, existirá poetas.Enquanto existir poetas, há fome de libertação.Da cultura da morte,que entrega seus filhos a própria sorte,dividindo povos dentro de uma própria nação".
(Rodrigo Juquinha).
Não se perca da esperança e nem tenha o desencontro da fé
Seus sonhos irão se solidificar na hora e lugar certo;
É necessário colher a esperança nos canteiros do pensamento, antes que nasça o sol para que se mantenha viçosa e verdinha o dia inteiro.
Ser missionário é levar luz onde há escuridão.
É levar esperança onde há pobreza.
É levar vida onde há morte.
É levar amor onde há ódio.
Europa, Ásia, África e todos os países.
Ser missionário é clamar para crianças, jovens ou idosos.
Pois Deus quer salvar a todos...
TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.
Que não nos falte fé, amor e esperança.
São os principais ingredientes que não podem faltar na receita da vida.
28/07/2019
Que você possa trazer a memória tudo que lhe dá esperança, para realizar os seus sonhos, que você tenha audácia para planejar e coragem para executar, mesmo que às circunstâncias diga ao contrário, acredite.
"Esse meu medo de jogar fora roupa antiga do armário, tem a mesma proporção de ter esperança da moda voltar. Mas essa palavra moda pode ser substituída por lembranças."
O Amor é uma força poderosa que tudo pode transformar! Nunca perca nele a esperança, pois, a conquista só conhece quem decidiu perseverar...
"Em cada manhã junto com o sol,veja a esperança alvorecer.Que cresça em seu ser o orvalho da paz,que nos amemos mais e que na educação encontremos o verdadeiro poder".
(Rodrigo Juquinha).
Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.
Na esperança de fazermos o nosso dia melhor,elevamos nosso pensamento no senhor nosso Deus,pedindo sabedoria,paz esperança,e que Deus nos abençoe sempre.bom dia
"Na filosofia, 7 são as virtudes humanas: Fortaleza, Esperança, Prudência, Fé, Justiça, Temperança e Amor."