Frases Espíritas de Amor
Toda ajuda é bem-vinda, mas ninguém pode te curar.
Só quem conhece o quebra-cabeça da sua alma é você.
Se você em mim confiar e me mostrar onde brotam as flores da tua alma, prometo aliviar tuas dores cuidando do seu jardim.
Olhares repletos, corações ocos,
Emoções e sentimentos disfarçados
Pela conveniência da falsa modéstia.
Não vivem, apenas vagueiam
Na penumbra da carência e das mentiras
Que enraízam-se em sua essência,
Onde jaz a alma, ou será que jaz?
Na vida, são meros recipientes.
Senhor, tatua as suas palavras no corpo da minha alma; para que eu não venha me esquecer delas no momento oportuno.
"Não Confunda Amor Próprio Com Egoísmo E Arrogância.
EXISTEM Pessoas Que Tomaram Uma Dose Tão alta De Arrogância Que Acabam Tendo Uma Overdose De Si MESMO."
Ele é mais eu mesmo do que eu. Não importa do que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais.
Lascívia e luxúria me tomam do Divino
A impureza impregnada em minha alma
Resigna toda minha santidade
E reflete sobre meus amores ímpios
“Aninhe-se.
Abrace suas raízes, orvalhe a alma.
Florescer sua essência, é como sentir borboletas voando por dentro.”
Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O egocentrismo tem dominado o coração das pessoas cujo comportamento é individualista e muitas vezes pessoas desta estirpe envolvem inocentes no seu plano de fuga, sem se importarem com as consequências que poderão vitimá-las ao descontentamento.
O caráter humano vai se formando a partir das intenções do coração e sob as bases das influência do meio social que vivemos.
Quanto mais perto estamos de alguém, mais diagnosticamos os sintomas relacionais de seu coração, ou seja, é a convivência que servirá como instrumento revelador que mostrará a seu tempo quem são as pessoas, de fato.
Só conhecemos o coração das pessoas depois que nos aproximamos delas e é na convivência que percebemos se elas têm frutos ou apenas folhas, se são portadoras de bom caráter ou se vivem apenas de aparências.
Não se importe com as pessoas que querem apagar o brilho do teu coração, lembre que mesmo um pequenovaga-lume brilha na escuridão. Continue voando pela vida e iluminando almas!
A poesia, na verdade, a mensagem da alma, que nasce da maestria de alguém, é capaz de energizar, e curar a alma dàqueles, que refutam suas próprias mensagens; para eles próprios, e também ao mundo... A intenção, é espalhar o renascimento de crenças, do interior (...).