Frases Espíritas de Amor
Eu te quero ver deitada em meu coração para procurar os seus perdidos no fundo de minha alma sem precisar esquecer-se do que não lhe fazia entender o amor;
Agora posso escolher as diferenças que me deixava tão distraído e te ouvir no final;
... A boa amizade alegra o íntimo, mas não responde as indagações da alma...
Um coração feliz traspassa os obstáculos. O perdão sem palavras anseia compreensão...
O sentimento “Amor” retribuído por quem você ama traz conforto a alma tendo o caminho mais fácil por si próprio;
No entanto não retribuído despedaça um coração dando-lhe a frustração e lamentos em um caminho de espinhos;
São nessas horas, em que o coração está tão apertado, que a alma expressa os mais profundos sentimentos.
O choro é quem lava a alma, mas o coração vai enfraquecendo com a tristeza, se um dia, cessar essa dor, então a saudade será apenas uma lembrança boa, que o passado não pode mais trazer.
Todo sentimento derivado de vós se transmuta em amor, transcende minha alma, ora me devasta a tua ausência, ora a saudade das lembranças doces me enche a alma de paz. Me resta cá, embriagar-me de lembranças e esperança.