Frases Espíritas de Amor
ALMAS GÊMEAS,
Márcio Souza.
Almas gêmeas que se lançam,
Em balões de corações,
Seus corpos flutuam e dançam,
Sonhos de amor e paixões!
(Direitos reservados)
Meu amor eu ofereço a você, minha mais sincera alma e meus mais sinceros toques. Te quero apenas porque você é minha outra metade, e não consigo negar que é só com você que eu quero ficar.
"Que os afetos possam nos curar as dores que a alma às vezes transpôe em nosso coração. E que saibamos na hora certa cometer nossas loucuras, sejam elas por sacrifício ou mesmo por amor".
Percebi que não sou tão forte quando alguém fez de meu coração pedaços e de minha alma um poço escuro...
Teu sorriso é o fogo que aquece o meu frio coração, a chama que queima minha alma, que me traz de volta da escuridão, que me permite ter a sensação de estar vivo, mesmo quando me sinto morto. Teu sorriso é meu refugiu, meu desejo mais escondido, minha maior vontade de felicidade
Acredito;Quando o amor `e verdadeiro sabemos esperar.Sentimos na alma toda tranquilidade que este relacionamento nos traz.Tudo flui com naturalidade.Nao nos preocupamos e nem imPulsionamos a vida...simone vercosa
Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..
Até pensei que você era
Meu grande amor...
Nem percebi que a porta
da minh'alma se abriu
E você nunca entrou.
(Do livro "100 Folhas de Amor"
É fato. A alma não se apequena, não é meu o coração, nada posso dar ou receber, nem é minha a razão.
Não gosto de cintos, fivelas, gaiolas,
correntes, mordaças, amarras...
de alma livre, sou incapaz de concebê-las...
(Tenta prender-me e fugirei...
liberta-me e serei tua eterna companhia) ,
tal qual pássaro que vem comer
alpiste em tua mão.
O coração (Sede D'Alma), sempre está cheio de Vontade!
Pode a mente vacilar e se tornar insegura!
Mas o Coração sempre estará cheio de Certeza, Esperança e Fé. Mate sua sede de Vida lá... e conhecerás o Eterno!
Sempre que você puder esteja no meio de gente de coração bonito e alma grande.São pessoas únicas, de gestos delicados e sinceros.
SONO para aliviar a mente, MÚSICA para apaziguar nosso coração, SOL que aquece nossa alma, PASSEIOS para que nossos passos nunca se cansem, RISOS exagerados e sinceros, BEIJOS doce feitos mel e ABRAÇOS apertados que falam muito mais que palavras é disso que precisamos.
SONO para aliviar a mente, MÚSICA para apaziguar nosso coração, SOL que aquece nossa alma, PASSEIOS para que nossos passos nunca se cansem, RISOS exagerados e sinceros, BEIJOS doce feitos mel e ABRAÇOS apertados que falam muito mais que palavras é disso que precisamos.