Frases Espíritas de Amor
A serenidade eleva o nosso ser, alivia as amarguras, harmoniza o nosso espírito e suavemente proporciona paz ao nosso coração. (taw ranon)
25- Uma Canção
Esse sentimento que tenho por ti
É coisa de ALMA...!
De veneração, amor de CORAÇÃO.
Amor amor é quase...
Uma CANÇÃO...!
Tem até refrão...
Meu amor por você é quase tudo,
Ou TUDO É...!
É isso, um misto
Dê SESSAÇÕES...!
Óh Amado Espírito Santo, me conduza a adorar o meu Senhor Jesus em todos os momentos do meu dia.
Que eu viva para adorá-Lo.
A bruxa,
a rocha,
o rio,
as nuvens,
a tocha,
o coração de leão,
o espírito
que em meio aos espinhos
cresce,
floresce
e desabrocha.
"Na medida que meu corpo envelhece meu coração e meu espirito se tornam mais jovens; vou esquecendo o passado e aprendendo coisas novas com o presente"
A coragem é um triunfo sobre o medo. A coragem está associada ao coração, à disposição de espírito, à impetuosidade, mas é também um estímulo à luta e à vitória.
Horizonte negro dum espírito morto perdido num sonho que se passou num momento que me apaixonei por você.
O excesso de comoção, pode levar o coração a uma paixão que não agrade a alma. É plausível conhecer a natureza, os humanos e seus ofícios.
O amor,ah o amor....
Enche o meu coração de alegrias.
Enche minha alma,transborda minha vida.O amor,à o amor....
Coração e enganoso como GPS desatualizado , mas sinais do mundo espirital são dados duas ou três vez ,se percebidos leva trajeto ou orientação exata.
Era um amor avesso, do lado errado...
Mas era um amor de alma, um "amor amado", que se foi com a madrugada, e por isso durou para sempre.
(Fernandha Franklin)