Frases sobre Esconder
Perco o rumo, me sinto ninguém... no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada
O admirador observador esconde-se discretamente atrás das cortinas transparentes da imaginação a seguir os passos da mulher amada,querida e intensamente almejada.
Será mesmo, que você nem desconfia desse amor? Será que consigo esconder tão bem, que por trás dessa sua amiga, tem a pessoa que te ama tanto ao ponto de não te deixar saber pra não te perder?
Os sentimentos bons não deveriam ficar ocultos, guardados, escondidos, perdidos... E sim, serem gritados ao mundo e apresentados a vida. Deveriam fazer as pessoas que os despertam felizes.
Essa sua maquiagem branca.
Esse seu nariz vermelho.
Tudo isso só para esconder teus olhos tristes...
Meu querido palhaço...
Minhas palavras, por vezes mascaradas, escondem cicatrizes, e de cada letra, rios de sangue transbordam como cachoeira!
Abaixe a guarde, permita, não se esconda. Quer receber um abraço? abra os braços. Olhe nos olhos, insinue, seduza. A felicidade pode estar bem ai, do seu lado, so esperando por um gesto seu, pra mudar sua vida pra sempre!
Por mais que eu tente mudar, não dá para esconder o que eu sou, a minha personalidade está dentro da minha vaidade do meu ego, do meu subconsciente, e fazer coisas tolas para terceiros ficarem felizes não faz parte de mim!
Escondi-me atras de lagrimas,
fechei meus olhos diante ao medo,
corri em sua direção sem ao menos
pensar em toda dimensão.