Frases de Escolhas
Constantemente, a arte e a vida (re)forçam a urgência para que repensemos nossas escolhas e a direção de nossa jornada coletiva.
A bagagem que carregamos em nossa mente, são as experiências e escolhas que fazemos durante nossa jornada. Então pense bem no que deseja carregar em sua bagagem.
Seja leve e tenha resiliência nas suas
escolhas. Aprenda agir com calma e
não por intensidade. Seja calmo
como uma brisa passageira. Mas,
seja forte como uma tsunami.
A Beleza do Caos
A vida é caótica e imprevisível. Não há um roteiro predefinido, apenas escolhas e consequências. Mas é nesse caos que encontramos a beleza: nas pequenas coincidências, nos momentos de sincronicidade e nas histórias que se entrelaçam.
As minhas escolhas, faz de mim um homem pecador, maldito, terrível.
Mais as escolhas de meu criador,
faz de mim uma nova criatura, um novo homem.
As escolhas de Deus é bem melhor.
"Eu não tenho problema em conviver com as escolhas que fiz, o que me mata, é ter que conviver, dia após dia, com escolhas sobre mim, que só você fez..." - EDSON, Wikney - Reflexões
Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi a ser feliz! às lágrimas podem até cair, mas o meu sorriso sempre voltará a brilhar.
Ninguém vai entender mais do que você as suas escolhas.
Apenas acredite e lute, para que a cada dia sua escolha seja a melhor para VOCÊ
...e nesse momento, percebi que nem sempre as emoções deve guiar nossas escolhas. Às vezes, é preciso ouvir a voz da experiência e da cautela, para que as decisões sejam mais sábias e menos impulsivas.
Não permita
que ninguém
chame suas
escolhas de
problemas.
Se for problema ainda assim... é
seu problema.