Frases de Escolhas
"Escolhas de uma vida."
Ninguém pode mudar o que você sente, pois só você tem o poder de suas decisões e cabe você tomar decisões as quais estará preparado(a).
Não negue o passado, não fuja do futuro e acima de tudo não minta para si mesmo.
Não culpe a Deus pelas suas escolhas erradas,
Ore e peça luz para o seu caminho,
ore e seja humilde para reconhecer que o erro foi seu e não de Deus...
Nem todas as escolhas são erradas.Depende do material escolhido,da pessoa que saiba escolher para não ter dúvidas e se queixar depois!
Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!
Entre o norte e o sul
ao centro da rosa-dos-ventos
há um coração que é direcção das tuas escolhas
e no qual a questão
- para onde vai a morte quando a alma é vida ?
[Távola De Estrelas] A Voz Do Pai - Para Onde Vai a Morte
Aquelas escolhas que deu um nó em sua vida não perca tempo tentando desata , pegue a tesoura e corte logo, disfarça dela antes que cause mas angustia a quem te ama.
“Os nossos sonhos são definidos pelo nosso destino, as nossas escolhas são definidas por nossas atitudes”.
A vida é sempre guiada por escolhas, numa metáfora digo que existem ótimos músicos tocando uma péssima música ou péssimos músicos tocando uma ótima música, apenas devemos escolher qual harmonia nos agrada mais.
as vezes eu eu queria sonhar, passar um filme e saber como seria se tivesse feito escolhas diferentes, arrependimentos, alegrias, ou se tudo estaria do mesmo jeito.
Essas escolhas que envolvem a sua razão são as que acabam machucando as pessoas, mas eu aprendi a sair de qualquer situação cedo o bastante para não me ferir mais. Lembrando q sou errada demais pra fazer parte de sonhos.
Nossas escolhas são sustentadas por um desejo supremo, liberado pela urgência de prazer, que em um momento qualquer, pode se tornar o erro mortífero do que trouxemos pra nós. Mas a reflexão ainda é a melhor precaução de danos ao Eu.
Não transforme seu mundo com escolhas para agradar as pessoas. Decida-se, aduzes por você, determine para você, pois quando tiver que enfrentar seus próprios demônios, terá que fazer sem ajuda.
Nós já sabemos que o mundo é feito de escolhas.
Muitas vezes nós não sabemos que é a escolha certa.
Então, escolha o que o seu coração pedir, é com ele que contamos com o maior números de acertos.
escolhas passar tua vida num lugar ideal pra que não se prejudiques e prejudiques também a os outros
Uma das maiores ignorâncias do Ser Humano, é não saber respeitar as escolhas do próximo e suas crenças.