Frases Epígrafe
Deixe a lágrima cair... Afinal, ela não combina nada, nada, com o imenso sorriso, transbordar de paz; reservado para você, ao amanhecer (...).
Felicidade não se compra, luta-se por ela, pois a intensidade da batalha reflete no desejo de ser feliz!
Se você encontra-se num novo universo de pessoas, ambientes "estacionários"; as chances de destacar-se, chamar atenções, são imensas.
Vencedor
é quem passa honestamente
pelo seu caminho deixando rastros,
para serem seguidos por aqueles
que querem concluir a sua escalada,
subindo na vida, sem ter subido
pisando em alguém!
- Não sou o tipo de pessoa que tem tudo o que quer
mas sou do tipo que luta pra ter tudo o que quer.
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
Apenas o dinheiro, mesmo que em excesso, quase nunca o deixa feliz, mas a sua falta, quase sempre, o deixa negregado.
A realização dos seus sonhos,
depende muito da sua disposição em realiza-los...
Comemore cada conquista,
ainda que seja longa a caminhada...
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
Nem sempre Deus nos dá diretamente o que pedimos, talvez ele crie uma situação para que vc alcance algo, muitas vezes pedimos força a Deus e nem sempre ele dá a força propriamente dita, em certos momentos ele cria situações para que sejamos fortes.
-LEEX
Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...
[...] portanto sua diversão está em despertar amor em tolos, um dos quais eu sou o pior. Ou melhor dizendo, o melhor – em ser tolo.