Frases Engraçadas sobre Homens

Cerca de 14706 frases Engraçadas sobre Homens

Jesus disse a seus discípulos, referindo-se a João Batista, que de todos os homens nascidos até então, nenhum foi maior que João Batista, mas que o menor no Reino dos Céus era maior que João. Como o termo homem aí genérico, no sentido de ser humano, a mãe de Jesus seria menor que João Batista?

Não poucos, talvez a maioria dos homens, têm a necessidade de rebaixar e diminuir na sua imaginação todos os homens que conhecem, para manter sua auto-estima e uma certa competência no agir. E, como as naturezas mesquinhas são em número superior, e é muito importante elas terem essa competência.

A crença cega em qualquer coisa cria homens submetidos. Eles não pertencem a si mesmos, mas aos responsáveis pelas ideias em que acreditam. A independência para alguns representa um fardo difícil de carregar. Muito mais fácil alguém pensar por nós. Na solidão da morte, todos estarão sozinhos.

Felizes os HOMENS
Que se rendem aos pés
Do SENHOR JESUS!

Porque?
Em sua sombra e cuidados
Não se perderão em meio aos lobos vestidos
De cordeiros.

E nem terão
Su'almas devoradas pelos espíritos malignos
Zombeteiros da escuridão que venham apoderar
De seus "Olhos Fervorosos".

Se os homens, na escolha do cônjuge, buscam antes de tudo um ser profundo e sensível, enquanto as mulheres buscam alguém sagaz, brilhante e com presença de espírito, vê-se claramente que no fundo o homem busca um homem idealizado, e a mulher, uma mulher idealizada, ou seja, não um complemento, mas sim um aperfeiçoamento das próprias qualidades.

O mundo dos homens não merecem a minha luta.
Um universo onde as mulheres guerreiras, são facilmente silenciadas e as que não lutam por nada, controladas; Pelo mesmo!
Onde o mal tem mais valor e satisfação que o bem. Um mundo podre e construído por distrição, contaminado por limitações. Mas, eu vou lutar.

" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...

Ñ precisei de carro nem de moto pra conquista minha namo :D
apenas uma musica ;)

- HOMENS NÃO PENSE QUE ''TODAS'' AS MULHERES QUEREM NAMORAR CM VOCÊ POR CARRO OU MOTO NÃO, TIRE ISSO DA CABEÇA, DESISTE NÃO, QUANDO VOCÊ MENOS PENSA TEM ALGUÉM DO SEU LADO TE APOIANDO E TE CHAMANDO DE MEU AMOR ;)

Se os homens tivessem empreendido os trabalhos mecânicos unicamente com as mãos, sem o arrimo e a força dos instrumentos, do mesmo modo que sem vacilação atacaram as empresas do intelecto, com quase apenas as forças nativas da mente, por certo muito pouco se teria alcançado, ainda que dispusessem para o seu labor de seus extremos recursos.

Francis Bacon
BACON, F., Novo Órgão ou elementos de interpretação da natureza, 1620

Um anjo certa vez me disse que:
'A sabedoria de um sábio nem sempre é compreendida pelos homens,
Ela pouco vale se seus únicos aprendizes são as pedras'.
Portanto,
Plante bons frutos a serem colhidos e não flores no asfalto...

Eis a beleza fria e cinza da ignorância; plantar flores no asfalto.

⁠Seja independente no mundo onde os homens só veem as mulheres como uma figura materna.
Seja paz onde a maldade predomina.
Seja luz onde a escuridão é lá no fundo do túnel.
Seja paciência onde o ignorante levanta a voz.
Seja esperança no mundo em que os sonhos são destruídos.
Seja amor onde o ódio tem domínio.
Seja você.

Que os dias nos tragam melhores notícias.....................
que a concordância dos homens que governam o Mundo seja ela de esperança, força, vontade, amor ao próximo e certeza de que o dia de amanhã será um dia renovado, uma nova promessa, que possamos todos renascer sem nada temer, orgulhosos do nosso valor provado perante o inimigo!

⁠É difícil de entender que em pleno século XXI, Existam homens Cristão brigando por corrupto e milicianos. Sejamos ressurreto a "Deus" Não estamos aqui pra fazer parte ou defender pessoas que tenham pensamentos " Mórbidos e Sórdidos" Como os atuais políticos e doutores da lei do nosso Brasil.


"Sonhe, trace metas e lute para a concretização. Não espere pelo tempo, por homens ou por ocasiões. A imagem que vc vê no espelho foi criada para desafios e intempéries, sendo responsável pelo progresso de si e de terceiros...Nunca apequene-se, pois o nosso Criador nos fará triunfar".

By: Inácio Filho (Mauro)

⁠Homens de Deus!!!
Varões de guerra, escolhidos desde o ventre.
Deus nos chama para nos posicionar, é tempo de Avivamento 🔥 🔥.
Ou você fica em oração 🛐 e interceda por aqueles que tomam frente na batalha ou você se prepare para ficar na primeira fileira da guerra.
Não há lugar para indecisão.

⁠A guerra é uma ação que os homens justos fogem dela, mas não se obtém a paz sem antes enfrentar a guerra. Os justos não provocam a guerra apenas se defendem dos maus para alcançarem a paz.
Bertoudo Matos

Não há muitos homens ou mulheres honestos em Washington. Os políticos chegam onde estão puramente pela força do ego, não por suas convicções. E sabe de uma coisa? A culpa é nossa como eleitores. Não exigimos candidatos melhores, então acabamos tendo o que merecemos – nos dois lados do balcão.

Inserida por pensador

"Tenho visto os homens fazerem guerras contra seus semelhantes
Tenho visto crianças que não podem brincar ou correr pelos campos
Tenho visto muita dor pelo mundo.
Mas também tenho visto irmãos pregarem o amor, a bondade, a igualdade e a tolerância; por causa deles ainda tenho esperança de um mundo melhor."

Inserida por elisasallesflor

Romantismo é apenas para homens verdadeiros. Exige sinceridade. Não faça falsos elogios, pois todo homem paga por sua palavra. Se disser a uma mulher, que quando fecha os olhos só pensa nela, da a ela o direito constituído de lhe pedir que feche os olhos para sempre, como prova de fidelidade.

Textos de Astrologia Taurina

Inserida por luiscruz

O TEMPO VIVE

O tempo vive, quando os homens, nele,
se esquecem de si mesmos,
ficando, embora, a contemplar o estreme
reduto de estar sendo.
O tempo vive a refrescar a sede
dos animais e do vento,
quando a estrutura estremece
a dura escuridão que, desde dentro,
irrompe. E fica com o uivo agreste
espantando o seu estrondo de silêncio.

Inserida por pensador