Frases Engraçadas sobre Homens
Onde estão os homens e mulheres de Deus!!! Chamado não é só púlpito não, agenda e tal.... por favor.... muitos estão precisando apenas que os ouçam, precisam ser pastoreados, aconselhados.
Chamado vai muito além do que pensamos.
"Aqueles que querem entender a cabeça dos homens que governam o mundo, devem estar preparados para o absurdo." - em Aforismos de Alberto Parlatore
Se fomos feitos, nós os homens, a imagem e semelhança de Deus para tornarmos o ser dominante sobre todos os animais na terra, o que ouve então com nossos corações que estão menos desprovidos de amor ao próximo? Neste quesito somos completamente inferiores.
Zé ambientalista
A coerência é privilégio dos animais,
fiéis aos seus instintos.
Aos homens resta a destemperada
composição entre desejo e aceitação.
Realmente igualdade não é virtude dos seres humanos homens, pois é indiferente ao fazerem tais merdas;
O espelho multiplicou o número de homens que existe em cada um. E o verdadeiro sujeito não se aceitou e corre perdido por aí.
Não acho legal essas minas que vivem falando que homens não prestam,não e porque um te fez sofrer que todos vão ser iguais basta ter paciência que um chegará e tudo vai mudar !
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Aos olhos de uma mulher, juras de amor torna todos os homens iguais. A única coisa que os diferem uns dos outros é a ação.
Agá...
"Homens com agá minúsculo voltam atrás no que prometem; Mas, homens com agá maiúsculo cumprem o que tratam".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
"A modéstia é a virtude dos homens médios; nós, homens superiores, não precisamos de modéstia."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
O número de templos feitos por mãos de homens aumentou, mas o número de templos do Espírito Santo ainda é contado a dedo.
seja presto em ouvir, tardio em falar, porque o sábio ouve,o louco fala ilusões,o grandes homens da história aprenderam a ouvir,seja humilde ouvir nos trás o saber.
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Frases para Homens
- Inteligência
- Frases sobre lealdade e fidelidade para fortalecer a confiança
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu