Frases Engraçadas sobre Homens

Cerca de 14634 frases Engraçadas sobre Homens

⁠"Na estrada da vida, homens fortes atravessam as tempestades, enquanto homens fracos se perdem nos pingos de chuva."

Bom vamos lá deixa eu ver se eu entendir
Hoje dia 15/07 e dia dos Homens né ???
Vamos as contas 1+5+0+7 = 13
Depois vocês querem que sejamos normais,né Mulherada ????

Inserida por MorpheuLyma

Aos medíocres tem se meu repudio aos grandes minha paixão.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Para que os homens maus cumpram seu propósito, é necessário apenas que os homens bons não façam nada.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento atribuído ao filósofo irlandês Edmund Burke.

Inserida por pensador

As mulheres não gostam de homens mais sensíveis do que elas, feche a cara, estufe o peito, engrosse a voz e fale como Homem!

Inserida por RandayltonSantos

Mas enfim, homens são muitos, porém Homens de palavra, propósitos e firmeza de ideais apenas alguns!

Inserida por dalainilton

⁠A diferença entre homens e meninos são as atitudes de caráter. Os meninos prometem fazer, enquanto os homens já fizeram.

Inserida por otonfilip

⁠Não existe homem de caráter pilantra, o que existe são pilantras dizendo ser homens de caráter

Inserida por otonfilip

⁠Você só incomoda porque é honesto, se concordasse com o erro deles, todos te amariam

Inserida por otonfilip

Ei rapaz , e daí se ela é gordinha ? Você vai amar o coração dela ou a gordura dela ? Vai beijar a boca dela ou a barriga dela ? Vai gostar dela pelo o que ela é , ou por quanto ela pesa ? Vai querer ter futuros com ela ou com a largura dela ? Aparência é apenas um detalhe , já caráter nasce com a pessoa , que infelizmente não é o seu caso !

Grave isso na memória, rapaz: um mundo é sustentado por quatro coisas (...): o conhecimento dos sábios, a justiça dos poderosos, a prece dos justos e a coragem dos bravos. Mas tudo isso de nada vale (...) sem um governante que conheça a arte de governar. Faça disso a ciência de sua tradição!

Nunca vou esquecer de um rapaz, estudante, do qual todos sabiam que aspirava com decisão à santidade. Ele tinha este programa de vida. Ele sabia ter sido criado para os grandes ideais. Procurava o belo amor, e o procurava de joelhos, na oração. (Do livro: "Cruzando o Limiar da Esperança")

Sabe por que a nota de cem reais tem um peixe? Dinheiro que é bom, nada!

Eu tô fugindo da crise, mas ela não se cansa.

Eu tenho
necessidades
espaciais 🚀

É privilégio ou sina das mulheres pôr ordem no mundo?

A vaidade humana é como o universo: não tem fim.

Pela fama, tem gente que perde muita coisa, inclusive a vergonha na cara.

Já pensou que louco seria chegar no show
Da Ivete com um galo na mão dar pra ela é falar que ela não pode ficar Sangalo?

Dizem que quem arrisca não petisca, mas, para alguns, se falar que é bacon... Ai eles vão arriscar e Petiscar!