Frases Engraçadas sobre Homens
Cristãos convertidos ou convencidos? A diferença toda está na firmeza, obediência e fidelidade à Palavra de Deus.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
Deus exige fidelidade e exclusividade ao Seu Filho Jesus Cristo, e não, aos padroeiros mortos que nem lê ou perdoa pecados.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
Em todo casamento fala-se de amor, união e fidelidade conjugais, graças a Deus, pois como Autor desta aliança conjugal, a extensão de Suas bênçãos têm formado famílias fortes e felizes.
Um dos grandes motivos que faz qualquer casal ter longa fidelidade com ALEGRIA CONJUGAL é o mútuo ACORDO do amor e respeito.
Casais que se amam procuram estabelecer metas para a felicidade, união e fidelidade conjugal, pessoal e familiar.
Quer saber o futuro desastroso da sua família? Basta saber se os pais negam obediência e fidelidade a Deus.
Permanecer fiel a Deus é encontrar o outro lado da vida, assim que Jesus manifestar a Sua fidelidade aos santos, na segunda aparição, para entrarem na eternidade.