Frases Engraçadas sobre Homens

Cerca de 14634 frases Engraçadas sobre Homens

Os homens podem ter descoberto o fogo, mas as mulheres descobriram como brincar com ele.

Se você deseja sacrificar a admiração de muitos homens para a crítica de um, vá em frente, se case.

Quando homens te convidam para andar sobre o mar, pode ter certeza que o resultado será afogamento;

Qualquer idiota sabe que os homens e as mulheres pensam de forma diferente. Homens esquecem, mas nunca perdoam; mulheres perdoam, mas nunca esquecem.

Os homens se casam com as mulheres na esperança de que elas nunca mudem. As mulheres se casam com os homens na esperança de que eles mudem. Invariavelmente, ambos ficam decepcionados.

H. M. Harwood e R. Gore-Browne
Peça "Cynara", apresentada em Londres em 1930.

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein.

...Mais

Eu odeio os homens que temem a força das mulheres.

Ferida pelo infortúnio, a alma bem formada não blasfema contra Deus, nem se revolta contra os homens. -

Nada de grande ocorre na vida dos homens sem infortúnio.

Mulher acredita em cada coisa... É signo, fadinhas, simpatias, homens...

Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer.

Note-se que é preciso tratar bem os homens ou então aniquilá-los.
Eles se vingarão de pequenas injurias, mas não poderão vingar-se de agressões graves; por isso só podemos injuriar alguém se não temermos sua vingança...

Quarta-feira, um amanhecer chuvoso. As águas que caem mostram o amor de Deus pelos homens. Que os teus pensamentos sejam de agradecimento para que tenha uma boa quarta-feira.

Como suportaríamos a infinita dissimulação, falsidade e malícia dos homens se não houvesse os cães, em cuja face honesta podemos mirar sem desconfiança?

Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.

O homem mais sábio dos sábios e o mais humilde de todos os homens nosso Senhor Jesus ou Yeshua ou YIW'

As mulheres jamais esquecem da primeira vez. Já os homens se lembram, vagamente, da última, se não há verdadeiramente amor e paixão.

“De fato, os homens começaram a filosofar, agora como na origem por causa da admiração, na medida em que, inicialmente, ficavam perplexos diante das dificuldades mais simples” (Aristóteles, Metafísica, Livro Alpha, capitulo 2, 982b)

Dos homens recebi promessas e pouca verdade!
De Deus recebi a Verdade que cumpriu a promessa!

Eu vi passar a procissão dos homens iguais...

Iam vestindo as mesmas vestes; falavam de forma igual; preferiam as mesmas coisas, detestavam as mesmas coisas; alienavam-se da mesma forma.

Quando homens começam entender que mulheres não são objetos, percebem que as virtudes de uma mulher é o fator que faz enxergar as princesas que existem