Frases para zoar amigos đ€Ł
Chorar velhos amigos que perdemos não é tão proveitoso e saudåvel como nos alegrarmos pelas novas aquisiçÔes de amigos.
Os casais bonitos são aqueles que, acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!
Não se pode chamar de valor assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar à palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória.
CĂŁes amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que sĂŁo incapazes de sentir amor puro e tĂȘm sempre que misturar amor e Ăłdio em suas relaçÔes.
NĂŁo preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor.
Tenho amigos para saber quem eu sou,
pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Nota: Esse é um trecho pertence a uma adaptação do texto CrÎnicas para os Amigos, de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003. O texto vem sendo repassado como pertencente a diversos autores, entre eles Marcos Lara Resende ou Oscar Wilde.
...MaisPra nĂŁo pensar na falta, eu me encho de coisas por aĂ. Me encho de amigos, bares, livros, mĂșsicas...
Por que serĂĄ que a gente vive chorando os amigos mortos e nĂŁo aguenta os que continuam vivos?
Existem nas recordaçÔes de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Hå outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também hå, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...
NĂŁo revele aos amigos os seus segredos, porque vocĂȘ nĂŁo sabe se algum se tornarĂĄ seu inimigo. NĂŁo cause ao seu inimigo todo o mal que lhe possa fazer, porque vocĂȘ nĂŁo sabe se ele se tornarĂĄ um dia seu amigo.
Escolho os meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde. No entanto trata-se de um trecho do texto âCrĂŽnica para os Amigosâ de SĂ©rgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisNem terapia, nem remĂ©dio, nem bebida, nem amigos, nem oração. A Ășnica coisa que ajuda a superar um menino Ă© um homem.
Aos amigos os favores, aos inimigos a lei.