Frases para zoar amigos đ€Ł
Escreve até seus dedos doerem e sua mente falhar.
Espera a dor passar,porque chorar nĂŁo vai adiantar.
Ame-os,mas nĂŁo deixe a falta deles te arruinar.
Ore pra que Deus te console.
Não deixe que a ansiedade de adoeça.
Não deixe que a alegria deles te entristeça.
NĂŁo deixe que a distĂąncia te amargure.
Nem que a frieza te torture.
Se alguém estå revirando meus registros, uma acusação a mais precisa de todos os fatos, hå de me acompanhar lendo todas as minhas produçÔes escritas. Deve também fazer acordos com meus amigos, colegas e seguidores, articulando oportunidades para me ganhar. E o vento do tempo trarå as provas de tudo! Preciso de desafios extravagantes.
Dizemos "tudo bem" sem que realmente esteja tudo bem, tentamos disfarçar ao mĂĄximo por achar que estarĂamos incomodando ao dizer o que estĂĄ se passando dentro de nĂłs... EntĂŁo quando alguĂ©m notar que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ bem, Ă© porque essa pessoa realmente te conhece de verdade.
â
AME-A AO MĂXIMO.
Transformo meus sonhos em degraus, comparo os fiéis a mim corrimão do lado dos degraus, defino as dificuldades como degraus lisos e escorregadios, classifico como ågua nos degraus tudo o que me quer atingir. Vivo para subir cada vez mais meus degraus com ajuda e apoio dos meus corrimãos evitando assim escorregar na ågua da escada.
Tempo dei-me um tempo para pensar sobre meu tempo. Gostaria tempo, de voltar no tempo para rever os meus tempos perdidos, melhorando assim meu relacionamento contigo. Tempo, tempo, tempo... Quanto tempo terei ainda para viver um pouco de tempo ao lado daqueles que derem o privilégio de desfrutarem juntos um pouco de seu precioso tempo?
Seja o herĂłi de sua histĂłria;
Mas lembre-se; heróis também tem suas fraquezas, suas lutas e suas derrotas e não vive só de glória.
NĂŁo tente ser forte a todo momento.
Acredite em Deus, em vocĂȘ e na força de pensamento.
Tenha fé, seja positivo, aguarde, pois tudo passa e logo terås a vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se nĂŁo concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como vocĂȘ chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terĂĄ coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocĂȘs precisas,
Tanta gente desfazendo amizade por causa infame; seja nobre, pense certo, tenha respeito. NĂŁo se engane, cada qual tem o direito de escolher do seu jeito o que lhe Ă© de seu agrado.
O mundo gira, tudo passa, Ă© verdade;
E na vida Ă© mais fĂĄcil ser e ter sempre grande amizade.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Se fosses uma ĂĄrvore, diria: Perca folhas, atĂ© alguns galhos, mas nĂŁo permita que te cortem as raĂzes, desta forma morrerias. Humano Ă©s, portanto digo-te: O vento removerĂĄ de ti colegas, levarĂĄ para longe a conhecidos, mas nĂŁo permita jamais que afaste de ti os velhos amigos, pois perderĂĄs tua identidade!
Nos comportamos como juĂzes de tudo e sĂł nos colocamos no lugar da vĂtima, quando esta somos nĂłs!
EgoĂsmo? NĂŁo sei... porĂ©m vez ou outra nos achamos o centro do universo!
Seria tĂŁo bom nos permitir conhecer as pessoas e entender sua histĂłria! Perceber que cada cicatriz tem um nome, uma data, uma profundidade e um ensinamento diferente!
Me fiz de brinquedo
Me deixei brincar
Quebrado fui
E me deixei perder
Me deixei, deixar.
Me fiz de inteiro
Me deixei quebrar
Quebra-cabeças sou
Ninguém ousa jogar
Ninguém ousa, ousar
Me fiz de enigma
Me tentei decifrar
Brinquedo é coisa séria
Hoje o brinquedo sou eu
Sua vez vai chegar...
Quem seduz a todos perde o brilho, morre o encanto, prostra-se na escuridĂŁo!
Mas o segredo atiça a cobiça dos reis que dominam a terra!
LapĂda tua vida em silĂȘncio, dĂȘ brilho a tua alma e espera: O que Ă© teu virĂĄ com a intensidade do sol e o acariciar da lua, e entĂŁo serĂĄs por Ele exaltada!
O perdĂŁo Ă© a borracha da alma, do coração! Sua mente pode atĂ© se lembrar, mas nĂŁo reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. VocĂȘ sabe que o aluno estĂĄ se dedicando quando o lĂĄpis estĂĄ sĂł o toquinho e a borracha sĂł um restinho!
O silĂȘncio Ă© dialĂ©tico!
Chega, pÔe a mesa, te chama pra sentar e sobre ela assenta todas as cartas. Entre uma fala e outra te leva da sensatez dos såbios å loucura dos marginais! Para te curar, para te moldar, para refinar teus verbos quando ouvida for a tua voz!
O silĂȘncio Ă© profĂ©tico!
"Convertei parte dos vossos fervores em amar uns aos outros e, parte dos vossos desejos, de padecer por Cristo, em padecer por seu amor vencendo em ti todas as repugnĂąncias que nĂŁo deixam crescer o amor. Pois sabeis que Cristo disse que nisto conhece os seus: se se amarem uns aos outros".
Batalhas: que nunca deixem de existir;
Derrotas: que sempre me aprimorem;
VitĂłrias: que sejam mais que derrotas;
Inimigos: que me ensinem e aprendam comigo o valor das batalhas;
Amigos: que sejam verdadeiros e estejam comigo custe o que custar;
A Morte: que nĂŁo me alcance tĂŁo fĂĄcil;
A Vida: que seja uma constante de tudo isso que Ă© viver.
Amigo nĂŁo Ă© aquele que estĂĄ com vocĂȘ no nĂłs momentos bons,nĂŁo Ă© aquele que fala sĂł o que vc quer ouvir.
Amigo Ă© aquele que estĂĄ do seu lado sempre que vocĂȘ precisa,que fala o que vc precisa ouvir,sabe por quĂȘ, por que ele te ama assim como vocĂȘ Ă© que o seu melhor,por este motivo valorizar o amigo que vocĂȘ tem Ă© bom,por que ele te ama
Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre Ă© sinĂŽnimo de acrĂ©scimo. Ăs vezes a diferença feita na vida de alguĂ©m Ă© uma subtração.
Portanto, seja sempre uma diferença positiva.
A quem merecer sua companhia, sua presença.
Exista para agregar!
Amigo nĂŁo Ă© aquele que passa pela tua vida e deixa rastros...
Amigo é aquele que passa pela tua vida e permanece nela mesmo estando distante...que invade sem pedir licença e faz morada...Amigo palavra tão simples e tão grande valor é. .
Amigo é jóia rara guardada no porta jóias mais valioso que existe ...o nosso coração.
Hå pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por uma casualidade qualquer no instante mais preciso e adequado. São como um hålito de ar fresco que refrigera nossa mente, alma e se guardam em caixas mågicas junto com nossos valores e se estabelecem em nossos coraçÔes quase sem pedir licença.