Frases para zoar amigos đ€Ł
â Braço amigo em momento dissabor.
Abraço que conforta e ameniza a dor.
São braços de amigos verdadeiros.
Hå força nestes braços, revelada nos abraços.
â Muitos acreditam que existe o mal. NĂŁo, meus amigos! O que existe Ă© o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irĂĄ se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguĂ©m se lembrarĂĄ mais dele.
â Ter amigos Ă© ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.
â Ter amigos Ă© ganhar uma nova famĂlia que o nosso coração escolheu, feita de irmĂŁos e irmĂŁs que estĂŁo do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.
â Ter amigos Ă© sinĂŽnimo de risadas, muitas histĂłrias para contar, conselhos difĂceis, conversas interminĂĄveis e uma uniĂŁo que distĂąncia nenhuma pode separar.
â Os amigos sĂŁo aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos Ă© uma eterna fonte de felicidade, compreensĂŁo e lembranças maravilhosas.
Nunca fui uma pessoa notåvel, daquelas que são citadas em roda de amigos... Nem fui uma pessoa com relevùncia na sociedade. Nunca fez diferença, eu estar ou não aqui.
â Existem todos os tipos de amigos: os das boas horas, de bar, de segredo, das horas ruins, mas os melhores sĂŁo aqueles que expressam todas essas coisas por refletirem carĂĄter para o que der e vier.
â '"O resultado da dedicação Ă© o crescimento. A excelĂȘncia do serviço Ă© a satisfação de amigos, clientes e parceiros."
â Nos momentos de infelicidade, angĂșstia e dor, vocĂȘ encontra seus verdadeiros amigos; vocĂȘ mesmo.
â â Tem vezes que o mundo conspira pra dar tudo errado, lembrei de alguns amigos que estĂŁo no passado... Que no primeiro descuido me jogou no poço, no fundo eu vi que eu amo ser subestimado
â ..."O bom de ter amigos de infĂąncia sĂŁo as memĂłrias e a sensação nostĂĄlgica de nunca ficar velho." ... Ricardo Fischer
Minha vida parece história de uma série dramåtica onde sou o protagonista rodeado de amigos, porém sempre sozinho.