Frases para zoar amigos đ€Ł
Eu nĂŁo gostava de bonecas agora que cresci nĂŁo tenho que dizer para meus amigos que nunca brinquei de boneca...
... Mas agora eu nĂŁo tenho mais chance do brincar de boneca.
"Todos ouvem o que vocĂȘ diz. Os amigos escutam o que
vocĂȘ fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que vocĂȘ nĂŁo diz.
Se as pessoas soubessem o quĂŁo sincero eu posso ser, teria eu algumas centenas mais de amigos.
E alguns milhares mais de inimizades.
Prefiro lidar com os inimigos do que com os amigos,os inimigos eu controlo,jĂĄ os amigos...Se eu continuar pensando assim, vou chegar a conclusĂŁo de que Ă© melhor ser sĂł do que mal acompanhada.
O poder tira o sono, apresenta ladrÔes fantasmas, afasta amigos e familiares, degrada o homem, e não por menos incapacita a felicidade...
Faça o que quiser, desde que vocĂȘ se sinta alegre... Ă© sĂĄbado, chame os AMIGOS, exija boas RISADAS, bons DRINK e SEJA FELIZ.
Pra mim mulher tem que ter algum tipo de Ă©tica, tipo sĂł dar pra UM dos caras de um grupo de amigos, pra nĂŁo criar um clima chato.
Por menor que seja o gesto de amor,solidariedade, nĂŁo passa despercebido ao olhos dos amigos eles estĂŁo atento a tudo que vocĂȘ faça.
Que bom que dias novos existem, e com eles sorrisos novos, amigos novos, emoçÔes novas, que a vida se renove. Eu tenho Fé ;*
Verdadeiros AMIGOS,sĂŁo para todas as horas!!!mais perde quem nĂŁo pensa assim....e fica sĂł!!!
Raquel Torres
Os verdadeiros amigos, sĂŁo aqueles que sempre estendem a mĂŁo, quando o resto do mundo te da as costas.
Pessoas deviam dar muito mais valor aos amigos que vivem do seu lado, que compratilham momentos alegres e tristes, doque para as pessoas que conhecem na internet e que nĂŁo sabem nem a cor real dos seus olhos.