Frases para zoar amigos đ€Ł
Quando vos sentirdes sĂł,
sem amigos, sem irmĂŁos,
sem ninguém de ti ter dó,
fechando-te os coraçÔes;
nunca desista por isto,
siga em frente com Jesus Cristo
que lhe estende as Suas mĂŁos!
Amigos de verdade sabem dizer nĂŁo. Saber dizer nĂŁo Ă© sinal de autorespeito e sĂł quem se respeita pode se doar na medida certa.
Meus amigos sĂŁo os melhores amigos que eu poderia ter, atĂ© por que se nĂŁo forem nĂŁo irei querĂȘ-los como amigos, nĂŁo suporto traição.
As maiores decepçÔes ocorrem por confiar em pessoas que fingem ser amigos, sendo que na realidade são verdadeiros lobos em pele de cordeiro.
Km de distancias nos separam, mas a amizade nos une.
Amigos seremos, enquanto a amizade nos unir.
Rezarei sempre por vocĂȘ, pedindo sempre para Deus te guiar,
Olhando sempre os seus passos e iluminando o seu caminho.
Longe esta dos meus olhos, mas sempre perto do meu coração
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
ManhĂŁ com sol escaldante
Mas façamos cada instante
Ser um momento importante
Cheio de emoçÔes vibrantes...
mel - ((*_*))
Serå que se eu falar o quanto eu a amo ela irå me olhar com olhares não mas de amigos, mas sera que ela correspondera com meus sentimentos, não aguento, mas essa aflição, vem pra perto de mim, fica do meu lado, eu preciso de ti
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Segunda feira cinzenta
Amanheceu chuvosa
Mas jĂĄ estou isenta
Logo ela fica viçosa...
mel - ((*_*))
PaixĂŁo Ă© comparada a um incĂȘndio intenso com ajuda da chuva e auxĂlio do vento (amigos) pode ser apagado, mas ficam as brasas (lembranças) aĂ vem o tempo que se encarrega por elas, mas a terra (coração) Ă© fĂ©rtil para um novo recomeço.
Amigos respeitam as decisÔes uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;
Se eu perder as palavras...nĂŁo me sobra nada. Todos meus sentimentos, vĂnculos sinceros e amigos mais Ăntimos passam por elas...
AMIGOS??
nada mais Ă© do que um grande alicerce da vida..
onde passamos por decepçÔes,perdas,derrotas,vitórias e conquistas..mas sempre com eles nos fazendo ficar de pé!!
Um vencedor é aquele que cria amigos , vendedor não pode jamais vender ilusão faço da minha profisão um sonho se tornar realidade praticamente todos os dias.