Frases para zoar amigos đ€Ł
Queridos amigos, daqui a alguns anos quando vocĂȘs estiverem velhos e eu nĂŁo puder mais rir da cara de vocĂȘs, eu prometo que irei rir do cabelo branco de vocĂȘs.
Acho que seus amigos estĂŁo com raiva de mim por eu ter roubado vocĂȘ. Eles vĂŁo sobreviver. Mas Ă© possĂvel que eu nĂŁo a devolva.
"NĂŁo acredito em nenhum homem porque, infelizmente, tenho muitos amigos (homens) e, pra piorar, nasci espertinha."
NĂłs sĂł amamos os amigos mortos
E sĂł as amadas mortas amam eternamente...
Nunca se justifique. Seus amigos nĂŁo precisam, eles jĂĄ gostam de vocĂȘ. E seus inimigos nĂŁo vĂŁo se contentar com isso
Quando fizeram a infeliz afirmação
de que a amigos nĂŁo podem ser namorados
criaram a armadilha
para as pessoas namorarem completos desconhecidos
- que se tornariam até inimigos -
criaram os romances mal-passados.
E quando eles estĂŁo juntos, essa histĂłria de que sĂŁo sĂł amigos Ă© totalmente desmentida por qualquer um que vĂȘ-los.
Tenho poucos amigos, mas nĂŁo foram comprados.
Amigos são pra isso: Te irritar o måximo que puderem e te defenderem até quando não conseguirem.
Amigos são amigos, não importa o quanto durou ou quanto durarå, porque amigo de verdade fica pra sempre mesmo que apenas nas boas lembranças.
Uma vida sem amigos Ă© uma vida vazia. O mundo Ă© muito maior que a sala e a cozinha do nosso apartamento. A arte proporciona um sem-nĂșmero de viagens essenciais para o espĂrito. Amar Ă© disparado a coisa mais importante que existe.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto, trata-se de um trecho de âCrĂŽnica para os Amigosâ, de SĂ©rgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisEu era feliz antes, quando tinha que contar até 10 para dar tempo de todos meus amigos se esconderem. Hoje, conto até 10 quando quero me acalmar para não quebrar a cara de alguns idiotas que me fazem perder a cabeça.
âO que estĂĄ em pauta Ă© a busca, a causa incessante ao que nos Ă© essencial: ter paixĂ”es e ter amigos. O grande patrimĂŽnio de qualquer ser humano, quer ele perceba isso ou nĂŁo.â