Frases para zoar amigos đŸ€Ł

Posso nĂŁo ter muitos amigos, mas os poucos que tenho de verdade, valem mais que mil.

O bom de manter amigos de longas datas, Ă© ter a certeza que continuo sendo a mesma pessoa de antes.

"VocĂȘ pode escolher amigos, mas nĂŁo pode escolher famĂ­lia
PorĂ©m, nĂŁo reclame da famĂ­lia que ganhou, pois quando vocĂȘ escolher errado seus amigos, sua famĂ­lia serĂĄ sua Ășnica alternativa, e vocĂȘ nĂŁo poderĂĄ escolher errado novamente."

Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P

"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu nĂŁo pularia com eles; eu estaria no fundo para pegĂĄ-los."

Uma decepção lhe farå procurar novos horizontes, novos amigos, nova vida. Então, olhe para frente de cabeça erguida e verå quem é bom, quem é de verdade e quem é de mentira e agradeça, pois isso bastarå!

Meus amigos sĂŁo como partes de armaduras, algumas sĂŁo inquebraves, outras duram muito tempo, e outras parecem de plastico. Pena que sĂł descobrimos em batalha

"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de Ăłtimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"

Os amigos nĂłs que fazemos, os inimigos jĂĄ vĂȘm prontos.

Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.

Ajudamos amigos, e os incentivamos até o ultimo instante,
Quando precisamos do mesmo, sĂł escutamos um simples desista.

Uma mĂŁo tem muitos dedos para poucos amigos.

NĂŁo escolho meus amigos, me apaixono por eles

As coisas vĂŁo indo bem
VocĂȘ nĂŁo vai acreditar
Jå fiz uma porção de amigos
EstĂłrias boas pra contar.

Ninguem Ă© fraco quando tem ao lado amigos para partilhar uma caminhada; Sua presença amigo(a), Ă© um incentivo p/ minha existĂȘncia.

Um dia quando vocĂȘ precisar, vocĂȘ vai lapidar seus amigos e vai perceber que uns continuam sendo o diamante que Ă© na sua vida e outros verĂĄs que nĂŁo passam de uma bijuteria.

O melhor caminho para encontrar a felicidade Ă© fazendo bons amigos, os quais vĂŁo te ajudar nos momentos de dores, mas tambĂ©m vĂŁo rir com vocĂȘ nos momentos de alegria.

Tenho tanto medo de me magoar mais com amigos, com parentes, com amores, que prefiro ficar no canto mais remoto do labirinto da vida....pode ser que me errem......

Ando desejosa de dias bons, de amigos bons de comida boa, o resto Ă© passado, Ă© coisa a toa.

Agradecer Ă© o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas,pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!