Frases Enganar
Não sei como começar
Mas um verso contar
O quanto às pessoas podem se enganar
E um estalo gostar
E com pequenos gestos se apaixonar
E enfim querer cuidar
Com o sorriso se alegrar
E por seu olhar se hipnotizar.
O Ego é um personagem que você usa para enganar a si mesmo. Restabeleça novamente a conexão com sua essência e o Eu Superior comandará a sua vida.
Não se deixe enganar por vaidade, nem tampouco por dinheiro, amem tudo o que é simples e verá que a vida é mais linda, coisa de homem no seu estado Natural.
Aquele cujo qual sua vida é guiada pela santíssima Palavra de Deus, não se deixa enganar por falsos discursos e mensagens de falsos mestres.
Nunca se deixe enganar por ninguém. Muito menos por si próprio. A honestidade deve ser exercitada consigo mesmo para depois ser oferecida aos outros.
O vazio é algo que nos consome, onde tudo que entrar não fará sentido, mas não deixa o enganar é um sentimento tão passageiro quanto o amor.
"MENTIR, ENGANAR E TRAIR, --- aquele que tem o hábito de trair, enganar e mentir, sempre encontrará alguém que se deixe enganar, trair e mentir, sem fazer muito esforço"
Não se deixe enganar pelo que você vê agora, às vezes a coisa mais unimanginável é a verdade!
(Shinichi Kudo)
Como Eu gostaria de saber ser Falso!!
Para poder enganar meu Coração.
De não ver o quanto é belo e frágil o Seu Coração.
Então sempre guardarei teu olhar junto a Lua Cheia da Eternidade.
Como enganar o Matrix. Está atrasado no trânsito e o sinal fecha em todas esquinas? Leve consigo um saquinho de balas e faz de conta que vai chupar uma. Os sinais vermelhos mudam na hora para o verde. Simples assim. Max o pensador
Uma pessoa faminta pode enganar a fome com qualquer tranqueira, mas não saciá-la.
O mesmo raciocínio serve a uma pessoa carente.
Não adianta enganar sensitivo. A energia/ sensação vem. E quando o sensitivo não consegue sentir, os anjos vem em sonho contar; assim foi e sempre será! Reviravolta.
Aquele que me guarda não dorme.
Forte e Audaciosa.
Povo com consciência política é povo que não se deixa enganar pela “perfeição” da oratória e do marketing político.