Frases Encantadoras para Lindas
Lindas palavras brontão da boca de um
sábio,
palavras de consolo bipartem alegria e regem
Felicidades
e essas brotão da boca de qualquer um.
Somos roseiras lindas, cheias de espinhos, vaidosa por seu perfume, esquecendo que ferimos com os espinhos as mãos de quem nos rega.
Uma rosa é só uma rosa, as mãos que as rega é sagrada, porque é carregada de amor.
Mulher segura não vive de passado e não se preocupa com outra. Anda de salto porque se sente linda, e sabe que é toda boa
Não tenho somente rosas em meu jardim. Eu tenho uma boa terra adubada que recebe as mais lindas criações que Deus me presenteia.
"Mesmo diante de tanta beleza, eu posso afirma que a mulher é ainda a coisa mais linda da natureza."
Olhem lá!
Mais pro lado da vizinha
do que da casa minha;
a lua tão linda e sozinha
parece pular amarelinha...
mel - ((*_*))
26/10/15
Há que morena linda
Que passa espalhando charme
Quando passa exala perfume de flores do campo
Há morena linda
Que sorriso lindo de encanto
Há morena linda
Dedicado a minha amiga Carine Leal.
No amor teremos reticências, algumas virgulas, mas com um ponto de exclamação retratando nossa linda e maravilhosa emoção!
A mãe que cuida bem dos filhos / das filhas, é em demasia uma coisa linda.
E, isso, sem deixar de lado o marido e a Profissão de sucesso que possui.
Sem dúvida, isso é coisa de Deus.
Eu poderia escrever sobre ela e dizer que ela é linda, que me quebra com um simples oi! que me deixa bobo toda vez que meche no cabelo,que me vira do avesso quando sorri, me tira do sério quando não capta minhas mensagens subliminares, eu poderia escrever mais sobre ela, mas ela não existe.