Frases de empreendimentos e negócios
Não precisamos nascer dos mesmos pais para sermos grandes irmãos, basta termos as mesmas motivações, lutar pelas mesmas causas e cuidarmos uns dos outros.
Se precisas de outras pessoas para te dizer o quanto és forte, o que te faz pensar que conseguirá superar os obstáculos sozinho?
A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre
O mundo pode até te oferecer estímulos externos para te ajudar a levantar, mas só você tem o poder te motivar e sentir motivado. Bora!
Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.
Forçar não é viver. É compor sem alma. Viver significa fluidez integral nas correntes dos dias.
No ouvido do vento, enquanto se recolhe as folhas da memória.
Respirando da sutileza, que une a natureza.
Deixe a gaiola aberta. Simples assim.
As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.
Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.
[Sobre Jean-Luc Godard]
Alguém como Godard me parece dinheiro falso quando comparado a um bom filme de kung fu.
Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.
A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.
Nota: O pensamento é atribuído a William Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A parte final é uma adaptação do poema de William Arthur Ward.
...MaisMuitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.
Em tudo quanto se empreende, há que atribuir dois terços à razão e o outro terço ao acaso. Se aumentardes a primeira fracção, sereis pusilânime. Aumentai a segunda, sereis temerário.
Não é um notável talento o que se exige para assegurar o êxito em qualquer empreendimento, mas sim um firme propósito.