Frases de empreendimentos e negócios
Grandes igrejas sociais pregam a prosperidade financeira, a alegria de viver bem-sucedido e dão testemunho dos melhores negócios , com o intuito de tomar o dinheiro dos fiéis, sem mostrar as raízes do poder da fé, da obediência às Escrituras e da fidelidade à doutrina de Cristo.
Em nossos dias eclesiásticos pastores são empresários, a igreja é empresa e os discípulos são mercadorias, onde seus vendedores são livres para falarem de sucesso pela prosperidade e negócios em família.
Todo homem que gasta a sua vida, trabalhando para pequenas, médias e grandes empresas, fazendo a vontade de Deus, está investindo todo os seus negócios e potenciais no reino de Deus e ainda fará prestações de contas, para receber as recompensas e descansar das suas obras nos Céus.
Impulsione o seu negócio ou projeto em mãos experientes: confie os seus segredos para quem pode compartilhar com você o progresso e o retorno deles, sendo cordial, feliz e grato pelas suas críticas e soluções.
Deus coloca homens com disposições, inteligência, conhecimento e principalmente com sabedoria, para alavancar os negócios e propósitos do Seu reino.
Com os espertos e fraudadores da internet é preciso pedir-lhes provas e evidências comerciais de seus negócios; caso contrário, muitos se tornam vítimas por décadas, caindo na rede sem bancarem os espertos nas informações, pedindo ajuda de pessoas credenciadas em investidas oportunistas.
O tempo é curto para quem quer viver com propósitos; se estudar, praticar e aconselhar os inexperientes, muitos convites receberiam para ensinar e treinar classes de homens de negócios para administrarem seus sonhos e seus empreendimentos.
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
Numa época em que qualquer um pode dar conselhos ou dicas nas redes sociais, é importante estabelecer credibilidade.
Substitua o "Cliente tem sempre razão", por "O cliente tem sempre emoção". Pois ainda que não haja razão, é preciso entender o estado emocional do cliente e o que levou até ele, para então gerenciarmos a situação.
Se você criar um valor incrível e fornecer informações que podem mudar a vida de outras pessoas – e sempre manter o foco sobre o serviço – o sucesso financeiro virá como consequência.