Frases de empreendimentos e negócios

Cerca de 23113 frases de empreendimentos e negócios

O Empreendedorismo é uma revolução silenciosa, que será para o século XXI mais do que a Revolução Industrial foi para o século XX.

Empreendedor é aquele que destrói a ordem econômica existente pela introdução de novos produtos e serviços.

Empreendedor é aquele que cria um equilíbrio, encontrando uma posição clara e positiva em um ambiente de caos e turbulência.

O empreendedor tem iniciativa para criar um novo negócio e paixão pelo que faz.

De gênio e louco nenhum empreendedor tem pouco!

A tarefa principal do homem é conhecer a si mesmo, mas para cumprir esse empreendimento a razão não nos pode ajudar muito, pois ela é fraca, desnecessária e imprecisa e cai constantemente na fantasia, no sentimentalismo e no hábito. Para conhecer-nos o melhor caminho é o do coração.

O sinônimo de empreender é responsabilidade. Que é correspondente a assumir o risco. Medo é antônimo. O tempo é presente.

Em tempos dificeis forma-se o caráter do empreendedor.

O Mundo precisa de mais Empreendedores, não de mais empregos!

Ser autodidata, é uma qualidade inerente aos homens empreendedores.

O verdadeiro empreendedor se arrisca até no amor.

Nem todo mundo que tem um dom é empreendedor.
Nem todo empreendedor sabe administrar.
Nem todo administrador é líder.
Nem todo líder é administrador.
Nem todo administrador é empreendedor.
Nem todo empreendedor tem um dom!

O sucesso num empreendimento está em priorizar os seus objetivos, canalizar suas ações e investir suas habilidades.

Um grande empreendedor possui três pilares como sustentáculos de seus empreendimentos: Conhecimento, Resultado e Lucro.

PAIXÃO MAIS FÉ MAIS CORAGEM IGUAL A "SABEDORIA EMPREENDEDORA"

Digo a todo jovem que quer ser empreendedor que é preciso se superar

Um empreendedor tem de estar preparado para evoluir na adversidade.

Os grandes empreendedores nunca souberam empreender, mas sabiam aprender..

##Vivi?
Empreendimentos fracassados, filhos mal criados, amor gelado, objetivos. planos...metas...atrofiados. Vivi? Não.
Colecionei lembranças.##

O caminho mais curto para o fracasso é a falta de crer na própria capacidade de empreender.