Frases Educacionais
"Em cada contexto histórico a Educação se desenvolveu e se manifestou com suas especificidades - até sabermos que educação é para todos"
Para os que vivenciam
a Educação de forma plena,
as Escolas jamais tiram férias
de seus corações...
O VALOR DO DETALHE
Se fôssemos educados a valorizar os detalhes e a simplicidade, não seríamos engolidos pela
ambição do mundo.
Cavalheirismo é uma maneira tão singela de demonstrar educação, cuidado, afeto, carinho, respeito, por qualquer mulher, que esteja ao lado de um gentleman.
Quem sustenta a escola é o analfabeto, qual interesse o sistema educacional tem de erradica o analfabetismo? CiFA
A educação cara hoje, torna tudo mais barato no futuro. Já a gratuita ignorância de agora, essa vem em juros compostos daqui alguns anos. Pense nisso. (F.Fidelis)
A educação é necessária de todas as formas. Não só a que aprendemos na escola, mas também a educação em forma de respeito e empatia com o próximo.
As pessoas estão cada vez mais educadas: falam ”por favor”, “obrigado”, “tenha um bom dia”. Enquanto isto, aumentam os roubos e os assassinatos.
Educar no Marxismo é como criar um ser humano com droga...o próprio socialismo é um sinônimo de demagogia, ele vem do ciume, adora um fingimento e destrói a produção da riqueza por onde se instala.
Crítica: Algumas pessoas são chamadas de doutores sem ter o título de doutorado por educação e outras pessoas com título de doutorado são chamadas apenas como professores.