Frases Ecológicas
Temos uma dadiva de vida não somos apenas poluente do planeta somos a diferença e cada um com a sua capacidade de transformação.
Tem pessoas que dizem umas as outras, que o seu amor é maior do que o planeta, maior que o céu, mais profundo do que os mares e oceanos. O amor verdadeiro jamais poderá ser medido.
Queria ser a bagagem do planeta, circulando, bolando entre os comuns, absorvendo todos os tipos de almas, torna-me um cão sarnento que vagueia sem destino e se apaixona por qualquer sombra ou mão estendida. Mas sou covarde demais para ser louco, racional demais para ser livre.
No passado sempre ouvi dizer "Cuidem das crianças, pois elas são o futuro do planeta"... No presente o que posso dizer é cuidem do planeta para que nossas crianças possam ter um futuro.
"O ser humano é a unica espécie no planeta que quando afastada de Deus pensa no mal em detrimento do seu próximo"
“O Planeta é uma pequena bola,
- com um pouco de água
e repleta de vida.
Mas, se secar vira poeira...
E o vento leva tudo!”.
AJCMusskoff.
Como podemos preservar o nosso planeta onde meninas supostamente deveriam estar dormindo nas suas camas e não estiradas mortas no chão, com as tranças soltas? Devemos fazer algo para que a infância nunca mais seja chamada de infância de guerra.
Imagine o planeta sem pessoas, é a mesma coisa que uma pessoa sem amor, tudo nela é vazio, e a vida não tem sentido sem amor...
Então se você não sabe, Deus é Amor!
Delícia de planeta
Onde o tudo acontece
Esse é meu planeta
Sou o dono das construções
Que rege o meu alicerce
Amo ser meu planeta
Eu vou voar num cometa
Eu vou trocar de planeta
Eu vou trazer minha casa pra esse lugar
Me deixe sozinho aqui,
Pois preciso respirar.
O céu e o inferno são coisas que existem, e cada um cria o seu aqui mesmo neste planeta. Pois somos malha tecida a ferro e fogo pelos atos que cometemos todos os dias, e nada do que fizermos mudará, se não mudarmos nossos pensamentos
Andando pelo planeta alguém falou
Onde esta sua linda morena?
FALEI: o vento levou,
OUTRO: o vento sempre muda a direção isso é uma preparação.
"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."
Cada ser humano deste planeta é ridículo à sua própria maneira. Não devemos julgar nem brigar, porque no final nada disso importa!
A vida se desvaira nas multidões
O planeta gira em torno do tempo
Os pássaros viajam ao longo do firme vento
As árvores crescem ao tempo sem fim
Os pensamentos se arriscam na natureza selvagem
As montanhas comem o medo do desespero
A vida se consome na chuva que cai, que somente cai