Frases Ecológicas
Ser único é um fato que te faz especial, mesmo sendo um cisco num planeta que é um cisco na galáxia, que por sua vez é um cisco num universo que talvez não seja o único.
A hora passa, os minutos vão passando...E em algum lugar do planeta alguém pergunta: Porque meu Deus? E não encontra resposta. Isso porque o nosso tempo não é o tempo de Deus! 🙏
Não é fácil viver neste planeta. Energia pesada, às vezes me sinto aprisionada. Vontade de voar bem alto. Pra longe mesmo, neste universo imenso. Só pra dar uma espairecida...
O ser humano é o ser mais complicado e difícil de lidar no planeta! Pois Matamos para provar a nossa fé em Algum Deus, matamos os na nossa própria espécie(dificilmente uma espécie desce tão baixo) para justificar outras mortes, e matamos para mostrar a nossa honra e poder!
Quem acredita em crescimento infinito em um planeta fisicamente finito, ou é louco, ou é economista.
Seis bilhões e tanto de seres humanos! O planeta, as florestas e os outros animais devem estar apavorados!!!
As pessoas se dividem em 2 categorias:
- 01 as que querem mudar o planeta,
- 02 as que querem mudar de planeta
Fazem uma estimativa, nos conhecemos nosso planeta uns 70%,nosso sistema solar uns 5%,nossa galáxia uns 0,00000...1% como nos julgamos saber se deus existe ou não,se estamos sozinhos no universo ou não se o que sabemos e verdade ou não.
Não vivo sozinha neste planeta graças a Deus. Vivo a cada momento me reestruturando e me preparando para o futuro e vivendo o meu presente, se colhi certas cebolas é para colhe-las, cortá-las e depois degusta-las
Para ajudar o planeta é preciso assumir responsabilidades, mudar hábitos, transformar o cotidiano...
Última Chamada
Meu muito obrigado
àqueles que estão
facilitando a passagem por este planeta
quanto àqueles que os atrapalham
por gentileza
queiram tomar próximo trem para o além
Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.