Frases Ecológicas

Cerca de 75397 frases Ecológicas

Nossa vida aqui na terra não deve ser para uma destruição. Mas, sim, para uma missão! Então, não jogue lixo no chão.

Inserida por Roberto-AL

⁠Como viver em uma terra onde os direitos iguais são desiguais!
Onde os direitos humanos são desumanos!
Onde quem mais faz é menos reconhecido!
Onde pretos e brancos são diferentes!
Faço minhas às palavras do grande Raul Santos Seixas,
PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Inserida por kleber_nobrega

⁠Hoje, vivo na paz celestial, no infinito deste mundo; infelizmente, não posso voltar a terra para contar essa experiência; se pretende me agradar, faça o bem comum, ame sem limites, transborde sabedoria, e quando chegar por aqui contaremos juntos a proeza dessa experiência.

⁠Quanto mais do céu existir na vida da pessoa, menos da terra cobiçarás as coisas coloridas deste mundo de ilusão.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Paz na Terra é Justiça no mundo.

Inserida por celioazevedo

⁠A perfeição existe, mas não habita na terra das imperfeições. Pare de lutar contra o mundo. Seu maior adversário mora no espelho. Vencê-lo exige abraçar cada imperfeição.

Inserida por evermondo

⁠Muitos tem seus olhos fitos na terra prometida, mas o seu coração chora por Sodoma e Gomorra.

Inserida por fabiocabral

Mesmo que caminhes por toda a Terra e navegues por toda imensidão do mar, procurando o bem mais precioso do Mundo, verás um dia, que romper as fronteiras da vida para entrar na Eternidade de Deus, é o único bem que deverias ter procurado!⁠

Inserida por kutscher

⁠Aqueles que buscam as riquezas da terra, são os mais pobres no entendimento, pois ainda não discerniram o valor Eterno dos tesouros dos céus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.

Inserida por HelgirGirodo

“Deus mora no céu, Eu moro na Terra, e algumas pessoas moram no mundo da Lua.”

Inserida por DAmico

"Natal: é uma festa de amor no céu! É a solenidade dá salvação para os homens na terra! É uma adoração perene ao remidor do mundo!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O que me leva à loucura é a natureza dupla desta ninfeta - talvez de todas as ninfetas; essa mistura, em minha Lolita, de uma infantilidade terna e sonhadora com uma espécie de estranha vulgaridade, derivada dos rostinhos atrevidos que aparecem nos anúncios e nas fotos de revista, das rosadas imagens de criadinhas adolescentes...

Deus é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo
que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força
poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo é muito impessoal
para se preocupar com a alegria ou desgraça das criaturas de carne e osso que habitam este planeta .

Não sei o que posso parecer para o mundo, para mim mesmo, porém, parece ter sido somente como um menino que brinca à beira do mar, tendo me distraído me encontrar vez por outra um seixo mais liso ou mais bonito que o comum, enquanto o imenso oceano da verdade se estende à minha frente, inteiramente desconhecido.

No mundo da emoção as palavras-chaves são "treinamento" e educação". Você precisa treinar sua emoção para ser feliz. Você precisa educá-la para superar perdas e as frustrações. Caso contrário, sua emoção nunca será estável e nem capaz de contemplar o belo nos pequenos eventos da rotina diária.

Ultimamente eu só estou querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Estou feliz, estou despreocupado, com a vida eu estou de bem.

Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou sem nada aqui à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar ‘não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou eu me formo ou eu vou à Europa’. Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco.

"A gente é a soma das nossas decisões, todo mundo sabe. Tem gente que é infeliz porque tem um câncer. E outros são infelizes porque cultivam uma preguiça existencial. Os que têm câncer não têm sorte. Mas os outros, sim, têm a sorte de optar. E estes só continuam infelizes se assim escolherem."

O leve prazer geral – que parece ter sido o tom em que vivo ou vivia – talvez viesse de que o mundo não era eu nem meu: eu podia usufruí-lo. Assim como também aos homens eu não os havia feito meus, e podia então admira-los e sinceramente amá-los, como se ama sem egoísmos, como se ama a uma ideia. Não sendo meus, eu nunca os torturava.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.