Frases Ecológicas

Cerca de 74999 frases Ecológicas

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

O bairro está indo por água abaixo agora.

Inserida por pensador

Cada palavra sua é como um quentinho na alma.

Inserida por pensador

Acha que precisa fazer tudo sozinho, né? Adivinha? Ninguém consegue.

Inserida por pensador

Nada funciona agora que você se foi.

Inserida por pensador

⁠“Quem
vende prazer, compra escravo movido pelo desejo
insaciável”

Inserida por IRLins

⁠O “tempo” não existe, ou é contado de maneira muito diferente, porque não há, praticamente, o problema do espaço.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Não se faz uma corrente sem que ela se vá prolongando por infinitas etapas de evolução

Inserida por mayconshunsaint

⁠O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Vi o sol nascer e todas aquelas pessoas começando o dia com tanta firmeza, tanto entusiasmo. Todas se esforçando pra serem bem-sucedidas. Pra fazerem algo pelo mundo.

Inserida por pensador

⁠Queria ter sua fé nas pessoas.

Inserida por pensador

⁠As coisas sempre são diferentes à luz do dia.

Inserida por pensador

⁠Ainda estou me encontrando, tentando não me precipitar. A última coisa que quero é seguir uma carreira de que me arrependa daqui a dez anos, e me sentir pressionada a continuar porque vou estar velha pra recomeçar.

Inserida por pensador

⁠Sempre me considerei um homem sofisticado. Alguém que vê o mundo como ele é. Mas nunca vi nada como isto.

Inserida por pensador

⁠Quando o mundo não faz sentido, posso ser racional e proteger o que é meu.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe costumava desenhar pequenos animais nos meus cadernos para ilustrar as tarefas escolares. O melhor de tudo é que eles estavam sempre soltos naquele espaço, conviviam em harmonia com números, vogais e consoantes.
Hoje, vivem em minha memória!

Inserida por todasasmariasdomundo

Sabe, às vezes, você faz escolhas que não quer pra proteger quem ama.

Inserida por pensador

Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.

Inserida por pensador

Devia ir pra Hollywood. É um talento nato. Boa-pinta, habilidade de arrancar o dinheiro suado das pessoas. Seria um encaixe perfeito.

Inserida por pensador