Frases Ecológicas
Somos estrelas do céu que veio parar na terra pra abrilhantar este planeta, saiba usar sua luz, antes que se apague!
Em todo o planeta terra, não há ser, elemento ou razão que explique toda essa emoção ao te ver; Apenas o amor.
O planeta terra
É a fazendinha de Deus.
E cada um de nós,
uma sementinha a germinar.
E aquela que não crescer ou
não produzir amor aos filhos seus...
Deus faz a separação
Pondo com as outras a queimar.
o homem venceu, é o mais forte entre todos os animais do planeta terra, suas armas são as melhores e mais fortes de todos os tempos, porém o homem não tem a arma que vence a guerra...A paz
Planeta terra ou planeta esfera pois para quase tudo que se olha que o ser humano fez, faz e vai fazer é circular da forma exata do olho que vê.
O planeta Terra ainda continua a ser uma escola de aprendizagem;aqui todos nós somos aprendizes a caminho da superioridade espiritual.
O planeta Terra tem que ser um planeta transparente;onde haja amor,confiança e honestidade para todos que nele habitam...afinal de contas estamos aqui para evoluir espiritualmente a caminho das mais distantes estrelas !
7 Bilhões de pessoas no planeta
7 Bilhões de almas vagando nessa terra
7 Bilhões de bocas reclamando nesse espaço
7 Bilhões de corações pulsando freneticamente
14 Bilhões de olhos se olhando por todos os cantos
Ele: Eu te amo
Ela: o quanto você me ama?
Ele: Cada canto do planeta terra
Ela: Mas o planeta é redondo, não tem canto
Ele: exatamente.
Com esse vasto campo de burrice
Cujo o pasto é o planeta terra
E burros que fazem a guerra
No ar eu derramo a pergunta que
Nem a tecnologia me respondeu
Será que prosperar na vida é desprezar
As regras do mundo de Deus?
Deus preparou cuidadosamente o Planeta Terra para ser o palco perfeito das nossas atuações. O problema é que somos péssimos atores.
"Para o Planeta Terra,sou apenas uma simplesmente uma pessoa,como qualquer outra e apenas um pontinho insignificante,nesse Universo tão grande.
Eu posso mudar a situação,poderia virar uma famosa e popular mundialmente,perdendo a timidez."
Nós somos que nem Romeu e Julieta. O nosso amor não cabe so na terra, cabe também em outros planetas.
Em meio a 8 bilhões de pessoas que existe nesse imenso planeta chamado terra, cada pessoa tem a sua própria história, com os seus personagens da sua trama e que em um determinado momento chegará ao fim.