Frases Ecológicas

Cerca de 75417 frases Ecológicas

O planeta terra não passa de um aborto que deu errado.

Se grande parte da terra estivesse nas mãos
de pessoas como meu pai,
o destino do planeta seria outro.
RisoNeves

É gente matando gente e todos juntos destruindo o Planeta Terra.

o câncer veio para o planeta terra pra ferrar com nossa gente

Sou o maior talarico do planeta terra.

Planeta terra sem controle,algum lugar chove demais causando destruição,em outros está sem chover com escassez de água pão,

O planeta Terra precisa criar a sua Polícia Internacional e o Ministério Público Internacional, para investigar atos de qualquer governos e violações dos Direitos Humanos.Serão instituições neutras,apolíticas e dirigidas por membros de todas as nações.

A desigualdade deixará de existir quando o capitalismo não morar no planeta Terra.

Sem dúvidas há muitas coisas desconhecidas e misteriosas no nosso saudoso e detestável planeta terra.

Os seres humanos são prisioneiros dentro do planeta terra.

Não existe no planeta Terra nenhum país que deu certo, que se desenvolveu, que cresceu economicamente pela ignorância, pelo analfabetismo ou pelo empobrecimento. Todos os países que cresceram investiram muito em educação.

⁠Todos somos iguais perante a lei
da gravidade!
Pois estamos preso ao Planeta Terra
Para sempre, Todos! Todos!

Se o planeta terra precisa de salvação, imagina nós seres humanos.

Em Planeta Manicômio como a Terra toda a humanidade é doente da mente.
Muitos claramente.
Oportunamente.
Convenientemente.
Outros cientes da realidade, trabalham a mente para uma vivência mais consciente.

Céus! Cadê o chão? Acho que o teu sorriso me tirou do planeta terra. Via Láctea, a galáxia que eu morava antes de te conhecer, viajei nas linhas, os caminhos do teu rosto desenhado para o meu fascínio.

Inserida por Gracilidade

O pulmão do Planeta terra, foi contaminado pela bactéria da ganância e agora, encontra-se em estado de sítio. Os sonhos, estão moribundos e a esperança, está em coma.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

PLANETA TERRA..., SEM ÁGUA A VIDA ACABA!
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

os arcontes criaram a matrix denominada planeta terra

Inserida por dmd_anfini

Em alguns planos pra se estar aqui, é, sempre, melhor aperfeiçoar novos sonhos, ser no planeta terra nos fatos construídos por nossa casa, isso é pela sabedoria dos atos, já passados, pela revisão de vossas esferas.

Inserida por ClaudethCamoes

Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.

Inserida por dum