Frases Ecológicas
Segredos e mistérios existem entre o céu e a terra, muito mais do que possamos imaginar em nossos conhecimentos científicos e empíricos.
Somos atingidos por diversos bombas todos os instante, o impacto que estas causam na terra, dependem de como se encontra o solo.
Se antes a terra, e depois o capital eram os fatores decisivos de produção, hoje o fator decisivo é cada vez mais o homem em si, ou seja, o seu conhecimento.
Sobre a terra
adormecida
e mergulhada
em silêncio e pausa,
prevalecem os murmúrios
harmoniosos das flores
que se sabem belas.
Algumas Pessoas Conseguem Transformar, A terra no inferno.
O Amor em ódio , Destruir sorrisos facilmente .
Tentam Acabar com Sonhos . ( Pobres Almas Vazias )
Há momentos na vida que parece uma terra sem árvores, um rio sem peixes, uma floresta sem pássaros, uma praia sem ondas e uma noite de luar nublada.
Temos muito em comum com a terra de onde fomos formados,
Os sentimentos guardados e sufocados,
Um belo dia se estremecem, provocando terremotos
Inesperados.
Quando o espírito decide vir à Terra para prosseguir sua evolução, vem para progredir através do trabalho honrado e das boas ações, e não para passar tempo.
Em todo governo na terra, há um vestígio de fraqueza humana, um germe de corrupção e degeneração, que a astúcia vai descobrir e a maldade vai insensivelmente desenvolver, cultivar e aperfeiçoar.
MÃE: Aconchego e ternura!
Deus é nosso Pai Eterno!
Deixou as Mães na Terra
para serem Responsáveis pelos seus
Filhos. Mas quando a Mãe não pode
cuidar, Deus cuida e encontra
saída para todos os problemas!
Bom dia!
a terra está para o satélite
como a água para a atmosfera
tudo gravita – a vida – equi
libra-se ainda que se esquive
O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.