Frases e versos Bonitos
As três formas de humanos coitados: Orgulhoso sem conhecimento; esnobe sem dinheiro; bonito 'Vitalício'. As três formas de humanos coitados convictos: Orgulhoso erudito; rico intocável; bonito imperecível.
Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.
Todos os dias tem a boniteza que Deus desenhou, não são todos perfeitos, se pra alguns ele está cinza, é porque Ele está escolhendo com que cores Ele vai colorir. :D
Eu amo tanto o meu 'amor bonito'.
Bravo. Divertido. Marrento. Feliz.
...inteligente, poeta, apaixonado pela natureza inteira, alma de criança doce e encantada...
E meu amor!!!
amoTe 'meu bonito'.
Menina bonita deixa disso só quero te tirar um sorriso , e quando eu não tiver com graça aproveita e me abraça...
Absorva coisas boas e sentimentos bonitos para dentro do seu coração.
Intensifique o seu amor a cada dia.
Dê motivos para a sua felicidade.!
Viva bem.!
_________FranXimenes 26*09*2013
*Bonito é gostar da vida.Apreciar novas belezas, viver a simplicidade, agir com delicadeza e idealizar sonhos.
Mover-se com esperança, manter o equilíbrio, agir com certezas, apostar no futuro e não ter medo de ser feliz.*
_____________FranXimenes
22*12*2013
Nunca, Jamais, de modo algum existirá torcida mais bonita que o Flamengo, nem na vida , nem na morte.
Bonitos versos estes que escrevo,
poeta porém não sou
esse dom tivera eu
para conquistar esse coração teu.
“Nem toda palavra bonita preenche o vazio de uma alma, mas as duras, empregadas com êxito, são como barro na mão do oleiro: Deus.”
Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.