Frases e textos
É muita mágoa acumulada entre os textos, é muita mágoa que só agora, depois de dez meses venho assumir. Essa mesma mágoa que não me deixa seguir em frente é a que me arrasta para o futuro sem ao menos perguntar se quero realmente ir embora. É muita mágoa, muito drama e pouca saudade.
Acenei para desconhecidos, sorri para os apaixonados, escrevi textos sem nexos, fotografei lugares e deixei que eles pudessem me fotografar. Sorri para aqueles que jamais tocarei novamente, fiz piadinhas de mal gosto, enfrentei tudo na base do grito.
Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.
Me desculpe, eu confundi todos os nossos risos, noites longas, textos bonitos e piadas com amor. Pode deixar que não cometo o mesmo erro.
Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
Uma das táticas do pseudo-intelectualismo que uso muito em meus textos: crie obras sem significado e pessoas interpreterá com uma lógica pseudo-coerente.
Eu tento adivinhar, quantos textos eu ainda vou ler e sentir você em cada partezinha de todos os meus ossos. Porque te sentir em todos os minutos do dia, eu já sinto. E não sei exatamente o que fazer com tudo isso. Eu, que boba sinto, você que bobo ignora.
Estou submerso em textos,
em sentimentos,
ate mesmo as lágrima me fazem soluçar,
sinto um medo tremendo,
e só você pode me salvar.
Não é só por que eu escrevo textos românticos, eu necessariamente venha a ser romântica. Pra falar a verdade, eu sou bem pé no chão quando o assunto é amor. Na primeira tentativa de me iludir, já sabe, veneno escorre
Desculpem-me pelos textos exageradamente melancólicos. É que eu precisava/preciso dividir essa dor que me faz sofrer exageradamente.
Se você não tem Paciência para ler grandes textos, consequentemente não tem domínio sobre tua mente, quando aprenderes a dominar tua mente, poderás enfim ler grandes textos.