Frases e Reflexiva como Vejo o Mundo

Cerca de 458 frases e Reflexiva como Vejo o Mundo

Olho para o mundo e vejo o caos, mas é deste que surge as estrelas.

Tudo mundo precisa de alguém. E dói saber que eu não tenho ninguém. Cansada, vejo a vida passar. Ando à toa, eu sei, pois me falta alguém, um verdadeiro amor. Pra comigo andar e me entender. Pra me acompanhar e não me perder. Para me dar a mão e enfrentar a vida comigo.

Maior que a dor que sinto,quando vejo a maldade no nosso mundo,é a fé que tenho na providência divina,e que não há mal que dure para sempre,porque o socorro de Deus vem ,exatamente na hora precisa.

Sigo
As cores do meu mundo
Tudo o que vejo à minha volta
É um DESERTO de sonhos e ilusões.
Busco na areia a minha razão.
Sobrevivo.
Louco é este processo.
Estou parado.
Estou irrefletido.
E o deserto?
Telas de vida...

Já vejo meu mundo, um lugar falso, uns com tênis de mil, onde tem uns mil descalços.

Minha cabeça é o meu mundo, não tenho paixões, nem companhia de estrada vejo uma encruzilhada olho para os lados e defino para que lado eu devo seguir.

Sinto como se todas as dores do mundo estivessem em um homem, não as vejo no espelho, mais sei que todas elas estão em mim, e as vezes elas se esvaem em forma de lágrima.

Como posso me encontrar, se vivo num mundo de fantasias e o que vejo são apenas personagens.

Ricardo Dih Ribeiro

Sinceramente ? Eu cansei. Não vejo mais razão e nem prazer em respirar nesse mundo cruel e hostil, em ser só uma ovelha negra desse sistema nojento, em ter que aturar gente idiota todo dia, ter que ser uma pessoa que não sou, em ter que ver como esse mundo é insensível.

As vezes acho que era mais feliz antes,tinha pureza, inocência e hoje não vejo o mundo com aquele olhar bonito,não vejo mais aquele mundo maravilhoso pois ele só existia na minha cabeça..!

Nesse mundo de valores invertidos, aonde usam as pessoas e amam as coisas, vejo-me desprendida das coisas e amo as pessoas, mas ao amar, às vezes sinto-me como uma boba por agir assim. Eu sei sentir o amor! Fazer o quê? Eu sou assim!

Eu vejo aquilo que você não vê
E creio naquilo que o mundo
Inteiro quase já não crê
Já sei quem sou eu
E o que eu sou para você

Quanto mais vivo e vejo o mundo repleto de dor, violência, preconceitos, intolerâncias, ganâncias, falta de amor, dentre outras barbaridades, ou seja, a realidade, mais me apaixono pela ficção.

No olhar de uma criança.
Na beleza pura da flor.
Eu vejo a esperança.
E um mundo cheio de amor..

⁠Hoje eu vejo como o mundo está cheio de pessoas que se dizem “normais” e que estão julgando outras por suas atitudes diferentes, sem perceberem que, para ter equilíbrio, é preciso um pouco de insanidade.

⁠a cada momento que passa vejo que um mundo se perder de escolhas e ações vejo o mundo em destruições

Vejo um mundo podre a caminho da Terceira Guera Mundial.

⁠te vejo atrás
de lentes claras
um mundo colorido
que você divide
sem mostrar
o rosto.
brinca de
ser mágico.
da forma a poesia

O mundo não mudou amigo, as pessoas são as mesmas em novos olhares, e ainda vejo muitas delas matando-se em seus próprios remédios.

⁠Eu vejo todo o mundo todo como minha paróquia; desse modo eu acho, que em qualquer parte dele que eu estiver, julgo correto, próprio e meu sagrado dever proclamar, para todos os quiserem ouvir, as boas novas da salvação.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para James Hervey.

...Mais