Frases e poesias
Eis que se fazem tantas lamentações, das sôfregas horas que se passavam minuciosamente no relógio de parede, em seu tik tak quase enfadonhamente incômodo aos ouvidos. Já era hora de fazer uma breve introspecção... O que pensar de mim?
É inútil dormir pensando que a dor passa. Mesmo que a dor passe uma hora, quando tocar na ferida cicatrizada, você lembrará da dor
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro...Não significa ficar moscando se você ver um lobo,fique atento
São as crianças,que ainda me fazem ter fé na humanidade,só tem um porém,elas vão aprender com os adultos.
As vezes, em algumas noites,
um silêncio só meu,
chega impassível, doce e até singelo,
então pensativa e um tanto ausente
como lua nova, envolta em sombras
fujo das auroras solenes,
deslizando,
escondida dentro de mim
Não me compares, não sou o que pressupõe. Vôo longe, não tenho tempo para sua curiosidade. O tempo, ah... ainda ontem eu era apenas um casulo.