Frases e poesias
As respostas que esperamos estão na paciência que temos: tanto para o que queremos ver chegar, como no que precisamos deixar ir.
Goze tanto das suas realizações quanto os seus sonhos. Mantenha-se interessado naquilo que você faz, por humilde que seja. Aquilo que você faz é algo que realmente possui, num tempo em que tudo muda sem parar.
A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.
Viva o agora porquê o que sobra do passado são apenas fragmentos do que você realmente construiu hoje.
Sobre estar no site "Pensador"
Um dia posso até não fazer mais parte desse plano, mas contribuí, aqui, com minha parcela na construção de minha própria eternidade.
Amar as vezes parece ser algo tão difícil, então fico a pensar se o amor que eu desejo amar não seria apenas uma utopia.
Se você não consegue se relacionar com alguém por pensar diferente de você ou por pecar de outro jeito, não é amor a Cristo, é ignorância!