Frases e poesias
❤❤❤❤❤❤❤
Mesmo que possa existir momentos
Parece que eu estou Anos-Luz de distância
Mas nunca me pergunto onde estou
Porque eu sei que sempre estarei ao seu lado.
🤗😍
Os maiores momentos da vida são os que não foi possível tirar uma foto e nem conseguiremos traduzir em palavras. Somente sentir. Fechar os olhos e sentir o divino de um instante.
Quando a sensatez nos chama e não queremos ouvi-la é o momento de reconexão com Deus. Nada que saia do caminho sereno da vida, da fila natural das coisas, tem os tijolos da eternidade.
Cada página de conhecimento que já li foi tijolo na construção de que sou eu. E todos os instantes que estimo expandir o ser com a leitura, nado um pouco no mar da sabedoria.
O amor pode cegar. Não enxergue mais com os olhos do coração.
A decepção me educou a enxergar as pessoas precisamente como são e não mais com os olhos do coração. Nunca desconsidere a habilidade das pessoas de te decepcionar.
Cada um descobre uma maneira de viver o bem, em sua essência, após uma jornada de angústia da alma. E todas se transformam divinas se há candura nos passos.
Há um valor incomensurável para a nossa alma pequeninas coisas que operamos em cada dia: deferências do que iremos ceder para este mundo.
Conquistar o que sempre sonhou é relativo: ou se consegue rápido, cortando caminhos, ou se conquista com trabalho e entrega, para que seja sólido, de toda a vida.
Não meça pelo tempo e nem compare o que é único e do seu coração.
Erros e acertos não nos definem. E sim a capacidade de continuar, com o coração compassivo de que agora poderemos fazer ainda melhor, cultivando a nossa essência divina.