Frases e poesias
Sou apenas uma faísca diante de toda Luz do Universo. Mas, acredito muito no Ser humano e sei que sempre podemos fazer mais e brilhar mais, levando paz e luz àqueles que precisam.
Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.
Dentre flores e espinhos prossegui o meu caminho. Dentre as pedras na estrada construí o meu Castelo. E dentre as ruínas transformei-me em quem sou.
As vezes é preciso enxergar o Sol por entre as nuvens, assim como, é necessário tentar ver as estrelas que brilham por entre a escuridão. Caso contrário, não haveria esperança...
Se queres conhecer verdadeiramente a ti mesmo, não coloques a tua face em frente ao espelho. Busque olhar-te pela Luz que reluz em tua alma. Esta Luz, certamente, é o teu maior espelho. Não aquele que lhe revela o corpo, mas aquele que revela verdadeiramente quem és através da alma...
Receba e agradeça por toda energia de Paz e Luz que vem do Universo! Gratidão que alivia e acalma...Gratidão que eleva a alma!
Tudo tem um começo, meio e fim.
Se começar termine, se não puder correr... ande, se não puder andar... caminhe, se não puder caminhar... rasteje mais nunca, nunca pare de seguir em frente.
Se alguém jogar pedras em você use-as para subir mais um degrau.
Sou como uma melodia que se espalha e ao olhar não se vê mais se sente, como uma brisa que cai sobre seu rosto.
Sou um simples instrumento que compõe a letra e a melodia de uma música e o som que se ouve não perturba mais sim acalma e alegra quem escuta.
Uma ação injusta conduz a uma reação de defesa, assim como uma pergunta cretina suscita uma resposta não menos cretina.
te vejo.
e te beijo.
desejo a ti,
tudo de bom.
e liberto seu coração,
para você voar.
Por esse mundo de meu Deus."
marcos fereS
“ FELIZ QUEM ATRAVESSA A VIDA INTEIRA,
TENDO MIL RAZÕES PARA CHORAR...
E.....
SORRI SEMPRE...
SENDO FELIZ!!
EU..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado