Frases e poemas
"Foi na primavera meu olhar se encontrou com o dela, perfume doce ela tinha, sorriso lindo ela possuía. Mau ela sabia que naquela momento eu desejava ela[...]"
Para que os negócios tornem-se sustentáveis e economicamente rentáveis, todos os seus gestores devem focar na atração, envolvimento e encantamento de cada cliente.
Todos temos uma enorme capacidade de fazer os grandes feitos, no entanto, pouco tem a coragem de fazê-lo.
Que liberdade é esta que algumas pessoas julgam tanto possuir, se elas mesmas não podem submeter-se ao risco de buscar novas experiências? Será que NÃO vale a pena?
Não posso confiar em pessoas, nem em você, maldito cérebro desalmado, pois até você cria ilusões para estarem ao meu lado