Frases e poemas
Imagino que o amor seja semente.
Em todo coração ele brota,
mas às vezes, antes de florir
ele morre, porque algumas pessoas
esquecem de regar.
A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.
As pessoas escondem diversas vezes os seus sentimentos verdadeiros atrás de uma máscara, o problema é que quase ninguém nota, e quando notam, já é tarde de mais.
As vezes a pessoa te machuca e vai machucando, você guarda segredo até que se cansa disso, e acaba mudando. Algum tempo depois a pessoa nota a pequena mudança e fica querendo saber porque você mudou, mas ela não nota que a resposta está meio que na cara.
As vezes uma pessoa não é tão importante para você, as vezes você nem sequer ama ela. Pode ser tudo uma ilusão criada pelo seu cérebro. Você pode pensar sentir algo pela pessoa, mas pode não ser nada além de carência.
Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?